06/01/2010

CATEGORIA JUNIOR É APRESENTADA

Jogadores são apresentados no estádio Leônidas da Silva
Foto : André Luiz Queiroz


JUNIORES

Na manhã desta quarta-feira, dia 06/01 a categoria de Juniores se apresentou no estádio Leônidas da Silva, em torno 35 jogadores foram apresentatos, e o grupo ainda poderá crescer ainda mais com o andamento da pré-temporada; e perguntado sobre o treinador o Presidente Zéca Simões foi enfático ao dizer; ''o treinador ainda não foi definido e até sexta-feira ele será apresentado''


Na próxima segunda-feira, dia 11/01 as 8hs, os jogadores começarão os trabalhos dentro de campo, a FERJ ainda não divulgou a tabela do Campeonata Carioca da 2º Divisão de Juniores.

PROFISSIONAL

Por alguns problemas burocráticos, a apresentação dos jogadores profissionais e da comissão técnica, foi adiada para sexta-feira, 08/01 as 15:30h no clube.


3 comentários:

  1. qual nomes dos jogadores apresentados neste inicio de 2010 do juniores e do proficional

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/11/2010

    Que coisa feia. Que falta de consideração com a equipe de Juniores. Todos os jogadores estiveram presentes conforme solicitado no dia da apresentação, às 08:00 dessa manhã e nenhum dirigente deu a mínima satisfação para a garotada, que se desloca de suas residências, sabe-se lá com dificuldade, para um clube que almeja chegar a 1a Divisão, tratá-los dessa forma.Será que é assim que iremos chegar lá?????
    Já começamos mal senhores dirigentes, no mínimo cabe aqui um pedido de desculpas formal a essa garotada dedicada. Quero ter confiança que foi apenas um contratempo e que esse tipo de situação não mais irá ocorrer com nossos garotos.
    Até amanhã. E boa sorte garote acreditem em seu potencial e em nosso Deus.

    ResponderExcluir
  3. Bom, como no maximo que como fazer, como assessoria do futebol Profissional, peço desculpas, a todos que foram ao clube hoje, eu estive la e presencie o acontecido, e com certeza isso nao ocorrerá mais,

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!