04/12/2025

JOMAR FAZ GRAVE DENÚNCIA CONTRA O BONSUCESSO EM SAÍDA CONTURBADA


Antes de tudo, o Bonsucesso vive mais uma turbulência, agora envolvendo o zagueiro Jomar, mais conhecido como Jomito, ex-Vasco da Gama. Aos 33 anos, o defensor chegou ao clube da Zona Norte em 17 de junho, contratado para disputar a Série B1 do Cariocão. No entanto, não entrou em campo nenhuma vez e acabou afastado sem explicações claras. O caso evoluiu para uma disputa judicial.

Jomar relatou que foi levado ao clube por um amigo para retomar a sequência da carreira. Ele afirmou que vinha treinando normalmente quando, a três dias da estreia na competição, um investidor assumiu o departamento de futebol. “Entrou um investidor lá… e mandou mais de oito jogadores embora para poder colocar os jogadores dele”, contou o defensor, destacando que foi afastado sem sequer receber motivos diretos.
Mudança de gestão no Bonsucesso

A partir de então, o zagueiro passou a treinar sozinho, uma vez que perdeu acesso aos horários do clube. “O Bonsucesso em si não falava os horários de treinamento que a gente podia treinar… então eu treinava em casa mesmo”, explicou. Ele afirmou que não foi desligado oficialmente, mas também não pôde atuar por outra equipe, já que permanecia registrado no time carioca.

Sem solução, Jomar entrou na Justiça. “Não me desligaram do clube. Eu também não poderia jogar no outro clube carioca… e até hoje eu não consigo jogar”, afirmou. Segundo ele, o objetivo é conseguir a liberação para assinar com outro time e seguir em atividade. Mas a situação ficou mais grave quando ele viu documentos que, segundo diz, não reconhece.

O defensor relatou surpresa ao se deparar com um comprovante de pagamento que, segundo o Bonsucesso, teria entregue a ele pessoalmente. “O clube alegou que eu tinha recebido em mãos… e quando eu vi lá o contra-chefe assinado, eu fiquei um pouco chateado, porque eu não assinei nenhum contracheque”, declarou. Ele informou que a defesa pediu perícia grafotécnica para contestar a suposta assinatura.

Jomar também negou qualquer quitação trabalhista atribuída a ele. “Nenhuma pessoa recebeu isso em meu nome, nenhuma”, garantiu. Agora, o zagueiro aguarda o andamento do processo enquanto busca manter a forma. O contrato com o Bom Sucesso termina no dia 15, e seus advogados tentam acelerar a liberação para que ele retome a carreira.
Qual é o clube que Jomito Jomar acertou sua transferência?

O jogador revelou que já treina em outra equipe enquanto aguarda a regularização. “Cheguei hoje aqui no clube, aqui no Espírito Santo é o Vilavelhense”, disse. A expectativa é disputar o Campeonato Capixaba de 2026. Ele afirmou ter sido recebido com respeito e destacou que a passagem pelo Vasco ainda abre portas em outros estados.

Apesar de seguir em frente, Jomar demonstrou mágoa. “Fiquei bastante chateado com o Bonsucesso pelo total desrespeito ao atleta. Nenhum atleta merece passar por essa situação”, afirmou.

Por fim, Jomito Jomar encerrou dizendo que torce pelos colegas que ficaram no clube e que seguirá lutando para manter a carreira ativa. A Rádio Manchete procurou representantes do atleta, sem retorno até o fechamento, e mantém o espaço aberto para a diretoria do Bonsucesso se manifestar.

Fonte: André Luiz/RTI Esporte

13 comentários:

  1. Anônimo12/04/2025

    Mais um na fila de muitos pra receber na justiça

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/05/2025

    Culpa dessa gestão de bostas. Culpa desse presidente e seu frangão.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/05/2025

    A denúncia do atleta apenas mostra o que está vindo por aí com essa pressa desses caras em criar uma SAFadeza. A velocidade que o Cláudio e George querem entubar essa SAFadeza é muito estranha.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/05/2025

    Esse rapaz deveria ir na Polícia. Se não assinou os contra cheques, então alguém assinou por ele e isso é falsificação de documentos. Isso é desumano não pagam ao rapaz e ainda falsificam documentos dizendo que ele recebeu. Um perito da Justiça do Trabalho com facilidade mostra isso . E se comprovado é crime Federal fraudar a Justiça do Trabalho

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/06/2025

    QUE ROLO DO KCT!!! TOMARA QUE SE FAÇA JUSTIÇA A ESSE RAPAZ. TEVE A VIDA PROFISSIONAL PREJUDICADA POR CAUSA DE OUTREM.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12/06/2025

    Mete na justiça mesmo . Essa diretoria tem que aprender a respeitar os profissionais.

    CAMBADA DE safados

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12/06/2025

    Denuncia na TV esse presidente pau no cu de merda.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12/06/2025

    KOE DIRETORIA. O CARA É MANEIRÃO

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12/06/2025

    NEM CAMPEÃO DA B1 ESSES BOSTAS CONSEGUEM

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12/06/2025

    TOMA DIRETORIA

    💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12/07/2025

    Denúncia na polícia logo mano. Arrebenta com esses vagabundos logo.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12/07/2025

    POLÍCIA E JUSTIÇA NESSES MERDAS JÁ!!!!!

    BASTA!!!!

    FALSIFICAÇÃO DE CONTRACHEQUE É CRIME.

    FORA DIRETORIA AMADORA.

    FORAAAAAAAAAA

    A CASA VAI CAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/07/2025

      Já deveria ter caído ha muito tempo

      Excluir

Deixe sua mensagem!