11/10/2024

CESSO SE BENEFICIA COM VITÓRIA POR WO APÓS PUNIÇÃO AO MAGEENSE


Bonsucesso vence o Mageense por WO e soma os primeiros três pontos da Série B2
Foto: Matheus Vieira/Bonsucesso

O Bonsucesso conquista a primeira vitória sem entrar em campo. O Mageense, que seria o próximo adversário pela 3ª rodada do Campeonato Carioca da Série B2, foi punido pela FERJ por deixar de 'regularizar a pendência financeira referente às despesas de jogo deixadas em aberto na partida disputada no dia 07/10/2024, contra o 7 de Abril, válida pela 2ª Rodada da Taça Maracanã'.

Diante disso, o clube da Baixada Fluminense está suspenso, 'ficando seus adversários e os árbitros dispensados do comparecimento aos próximos jogos programados para a equipe, aplicando-se o disposto nos artigos 35 e 36 do REC até que o clube regularize sua pendência junto à FERJ. Destaque-se que caso a suspensão perdure três rodadas consecutivas ou 03 três rodadas alternadas, o clube será eliminado da competição na forma do parágrafo único, do artigo 36 do REC'

Dessa forma, o Bonsuça chegará aos cinco pontos e aguardará a conclusão da rodada para saber se estará ou não no G-4, zona de classificação para as semifinais e que também garante o acesso à Série B1 de 2025.

Até aqui, o time empatou com o Serramacaense e Uni Souza por 1 a 1, no Antonio Medeiros e no Leônidas da Silva, respectivamente. Com a suspensão e a vitória por W0 (3 a 0) sobre o Mageense, o Bonsuça volta a campo apenas no dia 17, contra o Campo Grande, em Moça Bonita.


REFORÇOS NA ÁREA

O Bonsucesso acertou a contratação de três jogadores no último dia de inscrições para a disputa do Campeonato Carioca da 4ª Divisão. O zagueiro Matheus Carioca, de 27 anos, está de volta após disputar o Estadual no ano passado pelo clube. Após deixar a equipe da Leopoldina, passou pelo Audax-RJ e Moto Club.

Além dele, Lucas Alves, de 22 anos, ex-Concórdia, também chega para reforçar o ataque. Pelo clube, marcou um gol em 10 jogos no Campeonato Catarinense. O jogador já teve passagem por outras equipes como Galo Maringá e Chapecoense. Natural de Foz do Iguaçu, Lucas Alves é formado na base do Grêmio.

Outro reforço é o lateral-direito Jefferson Baré, de 33 anos. O atleta estava no Americano. Formado no Madureira, ele já vestiu a camisa de inúmeros clubes como Joseense, Brasília, Duquecaxiense, Cascavel, Angra dos Reis, Rio São Paulo, Barra da Tijuca, Flamengo-PI, Olaria, Murici, Pacajus e Goytacaz.

Os três reforços já estão regularizados e à disposição do técnico Vinicius Almeida no Carioca. 


Matheus Carioca jogou pelo Bonsucesso em 2023
Foto: Wandré Silva/Bonsucesso



Lucas Alves jogou pela Chapecoense-SC
Foto: Divulgação

8 comentários:

  1. Anônimo10/11/2024

    MENOS 1 JOGO P / O APOSENTADO EM ATIVIDADE, GORDO, VELHO E BAIXINHO NÃO LEVAR GOLS

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/11/2024

    Pessoal ! O que está havendo? O Cesso tem um goleiro velho mesmo? Se for verdade, encerra as atividades logo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/11/2024

    Só por wo mesmo. No campo uma porcaria. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/11/2024

    Eta, Bonsucesso, se deu bem hein? Isso é que é sorte. Vai ganhar 3 pontos sem fazer força.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/11/2024

    Os reforços são bons, mas com um goleiro velho não adianta nada.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/14/2024

    VERDADE. ESSE MALUCO NEM PULOU NOS GOLS DA ELIMINAÇÃO PRO ZINZA. PÉSSIMO. SE FOSSE UM COM MAIS ELASTICIDADE, NÃO LEVARIA O PRIMEIRO GOL DO SEGUNDO JOGO DO ZINCA ISSO É DEBOCHAR DA TORCIDA.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10/14/2024

    Passando vergonha diretoria

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10/14/2024

    Na boa parceiros Larga de mão esses irresponsáveis. Não vale a pena nunca vai mudar nao perde seu tempo. Por mim que se danem

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!