07/10/2024

BONSUCESSO BUSCA EMPATE, MAS SEGUE FORA DO G-4 DO CARIOCA

Bonsucesso segue sem vencer na Série B2 do Carioca
Foto: Matheus Vieira/Bonsucesso/Focon4Missão


O Bonsucesso mais uma vez empatou na Série B2 do Carioca. Nesta segunda-feira, na Teixeira de Castro, diante de 95 torcedores presentes, o time repetiu o placar da estreia (1 a 1). Ivo Junior abriu o placar para a equipe da Zona Norte aos 31 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Vinicius deixou tudo igual para o Leão da Leopoldina.

O resultado não é interessante para o rubro-anil que chega apenas a dois pontos na tabela e segue fora da zona de classificação. O Uni Souza alcançou quatro pontos já que venceu na estreia. Na próxima rodada da Taça Maracanã, o Bonsuça enfrenta o Mageense, domingo, no Leônidas da Silva. Já o Uni Souza encara o Campo Grande, dia 14, em Moça Bonita.

O Bonsucesso começou a partida pressionando o adversário, mas pecava no terço final do campo. Mesmo com a presença do centroavante Tony Love entre os titulares, o time não conseguia encontrar o jogador na grande área e pouco ameaçava a baliza. O Uni Souza explorava os erros do adversário e em uma delas, chegou ao gol. Após uma troca de passes rápida pelo meio-campo, Ivo Junior recebeu uma bola nas costas do zagueiro Renan, que pediu impedimento. Em condição legal, o atacante tentou encobrir o goleiro Léo Flores que conseguiu dar um tapa na bola, mas ela voltou para Ivo que de voleio novamente finalizou. A bola bateu no chão, encobriu o goleiro do Bonsucesso e morreu no fundo da rede. 1 a 0.

Nervoso, o Bonsucesso não conseguia concluir nenhuma jogada e conviveu com as vaias até o apito final do primeiro tempo. Na segunda etapa, o time foi pra cima em busca do gol de empate, mas ainda pecava nos passes errados e nas decisões equivocadas no ataque. Vinicius Almeida recorreu a experiência de Fabián Monzon e deu certo após a parada técnica.

Pelo lado direito, o Bonsucesso arrancou um contra-ataque até os pés do perigoso Ronaldy. O atacante arrancou e finalizou da entrada da área para a defesa do goleiro. No rebote, Monzón cortou a marcação e a bola encontrou Vinicius, que driblou Luciano e concluiu pro fundo da rede. 1 a 1.

Embalado pela torcida, o Cesso ainda tentou alternativas para chegar a virada, mas esbarrava nas suas próprias limitações técnicas e físicas. Um empate amargo e que demonstra a grande ladeira que o time terá pela frente nas últimas nove rodadas da fase classificatória. Lembro a todos que os quatro semifinalistas garantem vaga à Série B1 de 2025. Confira abaixo os resultados desta rodada:

Rio de Janeiro 5 x 2 Rio São Paulo

Mageense 0 x 5 CIG 7 de Abril

Bonsucesso 1 x 1 Uni Souza

Campo Grande 1 x 1 Serra Macaense

Carapebus 2x1 Zinzane



 

8 comentários:

  1. Anônimo10/07/2024

    TIMINHO DE VELHOS, PEREBAS, GOLEIRO VELHO , GORDO E BAIXINHO. NÃO VAI GANHAR PORRA NENHUMA. PRESIDENTE MARIONETE DE BOSTA.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/07/2024

    Bonsucesso tropeçando outra vez. Assim não dá. Tem que reagir.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/08/2024

    Fora! Jogadores velhos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/08/2024

    Cesso ainda não ganhou? Que incompetência da diretoria.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/08/2024

    São 4 vagas,se não subir esse ano é muita incompetência

    ResponderExcluir
  6. SINCERÃO10/08/2024

    BONSUCESSO TÁ BEM RUINZINHO, HEIN? MAIS UM TROPEÇO. ETA, TIME RUIM. QUEM É O VICE DE FUTEBOL PRA EXPLICAR ESSE VEXAME? NÃO GANHOU UMA SEQUER EM CASA ATÉ AGORA!!! ESSE TIME TA DESPERDIÇANDO UMA CHANCE DE OURO DE BRIGAR PELO ACESSO. BASTARIA SÓ SE CLASSIFICAR PRAS SEMIFINAIS PRA SUBIR PRA SÉRIE B1, MAS COM UM TIME FRACO E ENVELHECIDO DESSE, ELE VAI É LUTAR CONTRA O REBAIXAMENTO, ISSO SIM. É DOLOROSO VER QUE O BONSUCESSO NÃO VAI CONSEGUIR APROVEITAR ESSA CHANCE, COM A BARBADA QUE ESTÁ O CAMPEONATO DESTE ANO. A REALIDADE É QUE O RUBRO-ANIL VAI BRIGAR MUITO PRA NÃO CAIR E VAI SER UM MILAGRE SE CONSEGUIR. EU FALO A VERDADE.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10/08/2024

    Time lamentável

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10/08/2024

    Concordo com os amigos acima. É inaceitável manter um jogador de 45 anos em um esporte desse, que exige o máximo dos atletas.
    Diretoria omissa.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!