27/03/2024

SÉRIE B2 DO CARIOCA SUB-20 COMEÇA EM MAIO. CONFIRA TABELA DE JOGOS


Bonsucesso caiu nas semifinais do Carioca Sub-20 da Série B2 em 2023
Foto: Wandré Silva/Bonsucesso

O Campeonato Carioca da Série B2 Sub-20 começa no dia 9 de maio. A FERJ definiu a tabela da competição que apresentaremos abaixo. Participam da competição Carapebus, Barra Mansa , Bonsucesso, Campo Grande, 7 de Abril, Rio São Paulo, Rio de Janeiro, Mageense, Serra Macaense e Zinzane.

O Campeonato será disputado em três fases: Taça Maracanã, Semifinal e Final. As quatro equipes de melhor classificação (do 1º ao 4º lugar) ao final das partidas da Taça Maracanã, observados os critérios de desempate, quando couber, avançam para o mata-mata.

As associações de melhor classificação, ao final das nove rodadas da Taça Maracanã, classificadas para as semifinais, jogarão as suas partidas com a vantagem do empate em pontos ganhos e saldo de gols, além do direito de exercer o mando de campo da segunda partida.

Os quatro melhores times classificados no Campeonato da Série B2 Sub 20 de 2024, estarão classificadas para a OPG de 2025.

O Estadual da categoria terminará em agosto. No ano passado, o Bonsucesso foi eliminado nas semifinais para o Campo Grande após um empate em casa por 3 a 3, e um 0 a 0 no Ítalo Del Cima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!