04/12/2023

BONSUÇA FICA PELO CAMINHO E SÃO CRISTÓVÃO GARANTE ACESSO


Bonsucesso é eliminado pelo São Cristóvão
Foto: Wandré Silva/Bonsucesso

Não deu. O Bonsucesso novamente ficou pelo caminho e foi eliminado nas semifinais do Campeonato Carioca da Série B2. O empate em 2 a 2 com o São Cristóvão, na Figueira de Mello, não era suficiente para garantir o acesso e a vaga para a decisão contra o Belford Roxo.

Precisando da vitória, o Rubro-Anil começou melhor e abriu o placar com Breno. Após cruzamento de Marcos Japão, o volante subiu mais alto que a zaga e fez 1 a 0. O time foi para o intervalo com o resultado necessário. 

Mas, no segundo tempo as coisas começaram a desandar. Em linda jogada individual, Alemão deixou para trás quatro marcadores e empatou a partida. 1 a 1. Já perto do final da etapa complementar, Junior Teixeira fez o segundo. Aos 52, Caio Cesar ainda empatou, mas não havia mais tempo para a virada. 

O São Cristóvão avança para a final contra o Belford Roxo e assim como o time da Baixada Fluminense, está garantido na 3ª Divisão em 2024. O Tovão teve um ano incrível já que estava afastado dos gramados há dois anos e na mesma temporada subiu da 5ª para a 3ª Divisão.

PROBLEMAS NOS BASTIDORES

O Bonsucesso conviveu com novos problemas nos bastidores durante a campanha no Estadual. O técnico Cleimar Rocha deixou o comando do time depois da vitória sobre o Campo Grande e o Bonsuça não venceu mais. Toninho Andrade foi contratado para a sua quarta passagem à frente do clube, mas amargou três empates e uma derrota. Inclusive, expulso no jogo de ida, ele foi substituído pelo auxiliar Marcus Dantas na tarde desta segunda-feira. 

Além disso, o presidente Jorge Ribeiro Marques foi afastado do cargo após o aluguel de um espaço na sede social para a criação de duas lojas. O Conselho Gestor também sofreu desmanche e o clube está sendo presidido interinamente por Claudio Menezes, presidente do Conselho Deliberativo. 

As eleições presidenciais deveriam ocorrer neste mês de dezembro, mas ainda há uma incógnita de quando serão já que há um imbróglio sem o prazo para o lançamento das chapas. 

Um comentário:

  1. INVASOR12/07/2023

    BONSUCESSO MAIS UMA VEZ FICOU PELO CAMINHO. FOI MERECIDO POR DOIS MOTIVOS. UM QUE TIROU SEM MOTIVO O TREINADOR QUE ESTAVA FAZENDO O TIME VENCER. DOIS QUE O CLUBE NÃO FOI CAPAZ DE IMPEDIR A ENTRADA DE MARGINAIS QUE QUEBRARAM A VITRINE DE TAÇAS E DISPARARAM MORTEIRO DENTRO DO CLUBE. VAI FICAR NA QUARTA DIVISÃO QUE É O SEU LUGAR. E FORA COM ESSES PALHAÇOS QUE BRINCAM COM A SEGURANÇA DO TORCEDOR. TEM QUE FECHAR ESSA ESPELUNCA E VIRAR MUSEU. E A FFERJ JÁ DEFINIU O ARBITRAL DE 2024. TODO MUNDO VAI JOGAR OU NO SÁBADO OU NO DOMINGO. O BONSUCESSO SÓ NA QUARTA. E EM 2025 A FFERJ JÁ ADIANTOU QUE O BONSUCESSO VAI JOGAR NA QUINTA...

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!