08/06/2021

AGORA SIM! TEIXEIRA DE CASTRO É LIBERADA NOVAMENTE PARA RECEBER JOGOS APÓS QUASE SETE ANOS

O Bonsucesso conseguiu na última sexta-feira o laudo da Vigilância Sanitária para que o estádio na Teixeira de Castro possa receber jogos oficiais novamente. O documento foi enviado para a FERJ, que atualizou nesta segunda-feira a documentação do clube. Anteriormente, a diretoria já havia conseguido o aval da Polícia Militar além do LPCI (Laudo de Proteção contra Incêndio) e o LVE (Laudo de Vistoria e Engenharia) com o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura.

Com isso, o União Central poderá mandar sua partida no Leônidas da Silva no próximo dia 13, contra o Belford Roxo, pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Carioca. O primeiro jogo na nova casa estava marcado para o último dia 6, mas o laudo não foi entregue a tempo. Com isso, o duelo com o Império Serrano foi transferido para o Marrentão. 

O Bonsucesso não atua em casa desde o dia 1º de outubro de 2014, na derrota para o Resende por 3 a 1, pela Copa Rio. Desde então, os jogos do Rubro-Anil aconteceram em diversos outros estádios da capital e interior do estado. O clube tem estreia prevista na Série B2 em setembro já que o time não disputará a Copa Rio, que começará um mês antes. 

FERJ CONFIRMA EXCLUSÃO DE CLUBES NA SÉRIE C

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro confirmou a exclusão do Canto do Rio e do EC Resende já que os clubes não inscreveram o número mínimo de atletas para a disputa da 5ª Divisão do Campeonato Carioca. 

Por conseguinte, ficam os adversários e árbitros dispensados do comparecimento aos jogos futuros já programados na tabela, sendo o Canto do Rio FC e o EC Resende declarados perdedores pelo placar de 3x0 em todos os jogos, conforme disposição regulamentar.

A FERJ informou que em razão do abandono, os clubes estarão sujeitos a aplicação das sanções estatutárias e regulamentares previstas.

Um comentário:

  1. legal bonsuça
    vc não merece passar por isso força!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!