sábado, 7 de fevereiro de 2015

BONSUCESSO PERDE A SEGUNDA, AGORA PARA O BANGU


Nesta quarta-feira (4), o Bonsucesso recebeu o Bangu no Estádio Aniceto Moscoso, de propriedade do Madureira, e foi derrotado por dois gols a zero. Com o resultado, o Bonsucesso segue sem pontuar na competição.

 A partida começou muito movimentada. O Bonsucesso levou perigo primeiro ao gol adversário com Lucas, aos três, mas a finalização saiu sobre a meta de Márcio. No minuto seguinte, o Bangu abriu o placar. Em cobrança de falta, Almir tocou para Guilherme, que cruzou. A zaga do Bonsuça ficou olhando e, na grande área, Matheus Pimenta dominou e tocou para o zagueiro Sérgio Raphael colocar no contrapé do goleiro Preto. Depois, a partida ficou truncada no meio de campo com ligeira superioridade do Bonsucesso, mas que somente veio assustar a defesa banguense aos 47, quando Lucas recebeu pela direita, driblou para o meio e bateu firme e alto no canto esquerdo do goleiro Márcio, que fez grande defesa.

 O Bonsucesso começou o segundo tempo com maior posse de bola, com o Bangu buscando os contra-ataques. Aos nove, o Bangu quase ampliou com Almir em cobrança de falta pela direita. Mais uma vez, a partida caiu em qualidade, pois as alterações promovidas pelo técnico do Bonsucesso pioraram o desempenho da equipe e o Bangu se contentava em segurar o resultado e partir somente na boa. E, em uma destas saídas, o gol que decretou a vitória do Bangu. Aos 38, pela esquerda, Matheus Pimenta tocou para Carlos Alberto, que encontrou Marcos Vinícius para bater rasteiro e firme no canto direito do goleiro Preto.

O Bonsucesso retornará a campo no próximo sábado (7), quando visitará o Botafogo no Estádio Olímpico Municipal João Havelange, às 17:00h, com transmissão ao vivo da Web Rádio Jovem Carioca.



A partida

Bonsucesso 0 x 2 Bangu - Campeonato Carioca, 2ª rodada - 04/02/2015 às 17:00h

Estádio Aniceto Moscoso (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Assistentes: Márcio Moreira de Queiroz e Marcello Oliveira da Costa

Bonsucesso: Preto; Ivan (Ryan 13'/2ºT), Jadson, Elton e Cristiano; Marquinhos, Júnior, Fernando e Matheus (Deyvison 34'/2ºT); Robertinho e Lucas (Michel 36'/2ºT). Técnico: Caio Couto.

Bangu: Márcio; Iago (Luciano 40'/2ºT), Sérgio Raphael, Luis Felipe e Guilherme; Ives, Magno, Wendel (Marcos Vinícius 10'/2ºT), Raphael Augusto (Carlos Alberto 26'/2ºT) e Almir; Matheus Pimenta. Técnico: Mário Marques.

Cartões amarelos: Ivan, Júnior e Cristiano (BFC); Márcio, Sérgio Raphael, Luis Felipe, Iago e Guilherme (BAC)

Gols: Sérgio Raphael 4'/1ºT (0-1); Marcos Vinícius 38'/2ºT (0-2)

Público: 820 pagantes (910 presentes)

Renda: R$ 4.400,00

Fonte:Web Rádio Jovem Carioca
Foto: Emerson Pereira

Nenhum comentário: