07/02/2015

COMUNICADO OFICIAL: WEB RÁDIO JOVEM CARIOCA

A Web Rádio Jovem Carioca lança a campanha Transmissão dos Jogos do Bonsuça Esperança para arrecadar fundos que permitam a continuidade da Rádio em transmitir ao vivo todas as partidas do Bonsucesso.

Infelizmente, desde o ano passado não contamos com qualquer tipo de apoio, seja ele por patrocínios ou através da diretoria do clube para transmitir os jogos do Bonsucesso. Para a Série A de 2014, nós pagamos todas as despesas de transmissão, incluindo manutenção da página na internet e dos equipamentos, além dos custos das viagens e de alimentação das equipes de transmissão. Para não comprometer ainda mais as finanças dos membros da Rádio, optamos em não transmitir a Copa Rio no segundo semestre, somente pagando as despesas de manutenção da página na internet.

Em 2015, o panorama continua o mesmo. Com isso, para reduzirmos ainda mais os custos, que ainda continuam sendo arcados pelos membros da Rádio, optamos por não utilizar repórter de campo nos jogos do Bonsucesso, cortando os custos de ter mais um membro na equipe e da manutenção dos equipamentos destinados às matérias de campo.

Entretanto, chegamos ao limite de nossas possibilidades financeiras. Por isso, a Web Rádio Jovem Carioca inaugura a campanha Transmissão dos Jogos do Bonsuça Esperança.  Qualquer contribuição será benvinda.  Estabelecemos o dever de divulgar semanalmente a relação dos doadores, a quantidade doada e os gastos da Rádio para transmitir as partidas do Bonsucesso. Solicitamos que as contribuições sejam feitas nas contas relacionadas abaixo e comunicadas para o e-mail da Rádio (radiojovemcarioca@yahoo.com.br):

Banco Bradesco – Agência 1417-6 – Conta Corrente 0048515-2 – André Veras da Silva.

Banco do Brasil – Agência 3652-8 – Conta Corrente 7548-5 – Julio Cesar V Ferreira.

A Web Rádio Jovem Carioca possui compromisso com a torcida do Bonsucesso e não apoia ou recebe colaboração de qualquer chapa envolvida na eleição presidencial do clube. Nossa única missão é estar com o Bonsucesso onde ele estiver.

Saudações Rubro-Anis!

Equipe Web Rádio Jovem Carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!