07/10/2013

DESTAQUE DA SEGUNDONA, MARLON RENOVA ATÉ 2016 COM O CESSO

Um dos “diamantes” da base do Bonsucesso estendeu sua ligação com o Rubro-anil por mais três anos. Marlon, um dos destaques da Série B do Estadual, eleito o melhor lateral-esquerdo da competição pela Seleção FutRio, ampliou seu vínculo com o Rubro-anil na última terça (01/10) e explicou os motivos de ficar no Cesso até 2016.
- Renovei até 2016 porque foi a proposta que a diretoria me fez (risos). Fiquei muito feliz em ampliar o meu vínculo com o Bonsucesso porque quero muito jogar a primeira divisão do Carioca em 2014, o que vai ser uma grande oportunidade para a minha carreira – comentou o lateral do Rubro-anil, que ampliou seu contrato que iria até meados de 2014 para outubro de 2016.
  Hoje aos 19 anos de idade, Marlon disputou sua primeira partida como profissional pela Copa Rio de 2012 e em menos de um ano se tornou peça fundamental no esquema tático de Ricardo Barreto na campanha que culminou com o acesso para a Elite do Futebol Carioca. Cria do Cesso, o atleta finalizou seu discurso declarando amor ao clube que o revelou para o futebol.
- Estou há cinco anos no Bonsucesso e este clube representa muito na minha vida. O Cesso tem me dado oportunidades de crescer profissionalmente, então eu sou muito grato a todos com quem já trabalhei. Além de todos no clube, tenho que agradecer aos que estiveram ao meu lado nessa caminhada (que rendeu o novo contrato e a oportunidade de jogar a primeira divisão), como meus familiares e amigos, porque sozinho eu não conseguiria – completou.
FONTE: Raffa Tamburini (FutRio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!