05/02/2012

RESENDE E BONSUCESSO SE ENFRETAM BUSCANADO O PELOTÃO DA FRENTE

Resende e Bonsucesso se enfrentam no estádio do Trabalhador
Foto: André Queiroz


Neste domingo, o Resende recebe o Bonsucesso, às 17h, no Estádio do Trabalhador. O vencedor do jogo ficará bem próximo da liderança, principalmente, porque os líderes Botafogo e Flamengo se enfrentam nesta rodada.

Para a partida, o técnico do Tricolor da Leopoldina Wilson Gottardo terá a volta do lateral-direito Ranieri, suspenso. Ele entrará na vaga de Admílton, expulso na partida diante do Nova Iguaçu, enquanto Dráuzio ficará na zaga.

Pelo lado do Resende, o técnico Paulo Campos reconhece a qualidade do adversário e crê que a inteligência será um diferencial para a partida.

- Teremos o mando de campo e o apoio da torcida, mas não podemos nos afobar. O Resende precisa do resultado, mas o Bonsucesso também. O time adversário já mostrou qualidade e conta também com jogadores experientes. Precisamos jogar com inteligência e atenção. Qualquer vacilo poderá custar o resultado - disse.

FICHA TÉCNICA

RESENDE X BONSUCESSO

Data/Hora: 05/02/2012, às 17h
Estádio: do Trabalhador, Resende (RJ)
Árbitro: Antônio Frederico Schneider (RJ)
Auxiliares: Eduardo de Souza Couto e Luiz Antônio de Oliveira

RESENDE: Mauro, Wellinton, Facundo Gomez, Felipe Machado e Kim: Léo Silva, Emerson, Marcel e Hiroshi; Marcelo Regis e Elias. Técnico: Paulo Campos.

BONSUCESSO: Saulo; Ranieri, Druzio, Gomes e Diego; Bruno Ferreira, Guerreiro, Bóvio e Alex Alves; Adriano Magrão e Diogo. Técnico: Wilson Gottardo.


Um comentário:

  1. Herman2/05/2012

    Avante, guerreiros Bonsucessensses!!! A peleja nos espera!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!