Adriano Magrão, rescinde com o Bonsucesso e assina com o Paysandu
Foto: Arquivo Internet
Durou pouco, a passagem do atacante Adriano Magrão, no Bonsucesso, na tarde desta sexta-feira (24) o jogador assinou sua rescisão contratual e se transferiu para o Paysandu para a disputa do Campeonato Paraense.
O ex-atacante do Bonsucesso jogou todos os sete jogos da Taça Guanabara e marcou apenas dois gols. “Adriano Magrão comenta sua saída ‘‘ Estou saindo de cabeça erguida, joguei todas as partidas, finalizava bem, mas a bola não entrava’’ afirmou.
Atualmente com 30 anos, Adriano Magrão nunca atuou no futebol do Norte. Revelado base do Vila Nova, ele já defendeu Iraty-PR, Busan Ipark (Coréia do Sul), Gama, Anapolina-GO, Fluminense, Sport, Atlético-GO, Bursaspor (Turquia), Náutico, América-RN, Madureira, Anápolis-GO e Aparecida-GO e Bonsucesso-RJ.
Agora a diretoria do Bonsucesso já corre atrás de um atacante, para suprir a ausência de Adriano Magrão.
ADEUS !!! COM TODA CERTEZA NÃO FARA FALTA !!
ResponderExcluirgraças adeus !
ResponderExcluirvamos agora formar um ataque jovem e rapido!
avante cesso!
Tava na hora de sair. Errou demais. Que o próximo que venha consiga dar conta do recado. Precisamos de um atacante com mobilidade, veloz e matador. Não adianta trocar seis por meia dúzia.
ResponderExcluirJá vai tarde, aproveita e da o braço ao Deivid.
ResponderExcluirRicardo Rilo.
VCS NÃO SABEM NADA DE FUTEBOL MSM, SÃO TUDO UNS SEDENTÁRIOS QUE SÓ SABEM FALAR BESTEIRAS. TIREM UM DIA DA VIDA DE VCS E VÃO ASSISTIR UM TREINAMENTO PARA SABER O DIA A DIA DOS JOGADORES. FICAR EM KSA CORNETANDO ELES É FÁCIL. NINGUÉM FALA Q TÃO COM SALARIO ATRASADO NÉ, QUE O MÊS DE DEZEMBRO SÓ ACERTARAM NO DIA 24 DE FEVEREIRO. QREM CORNETAR OS JOGADORES AINDA.
ResponderExcluir7 jogos e dois gols... Falar o quê desse centroavante. Afundou o time juntamente com o ex-técnico, se é que um dia ele foi técnico, Gottardo. E ainda resta esse tal de Gomes que nunca jogou bola...
ResponderExcluirApesar de uma passagem discreta no time, não acho que o Magrão tenha sido o vilão da campanha. Também acho que precisamos de um atacante rápido e matador. A questão é que é difícil achar um jogador assim disponível no mercado, que esteja atuando (pois não temos tempo para ganhar ritmo de jogo) e que tenha um salário compatível com a realidade do clube...
ResponderExcluirQuanto a questão de atraso de salários acho que tirando o FlUnimed, não tem ninguem recebendo em dia...