sábado, 18 de fevereiro de 2012

OLARIA E BONSUCESO DUELAM NO CLASSICO DA LEOPOLDINA


Já pensando na Taça Rio, Olaria e Bonsucesso se enfrentam neste sábado, às 16h20, na Rua Bariri, pela última rodada do grupo A da Taça Guanabara. O Olaria, na lanterna do grupo com quatro pontos, e o Bonsucesso, com cinco pontos no sexto lugar, não possuem mais chances de chegar nas semifinais.

No lado do Olaria, o meia Pedrinho, que jogou todas as seis partidas da equipe durante a Taça Guanabara, não poderá entrar em campo no clássico deste sábado. Na última partida contra o Macaé, o meia levou o seu terceiro cartão amarelo da série e está suspenso. O técnico Amilton Oliveira falou sobre a importância da partida.

- Estamos pensando na preparação para a Taça Rio, mas também buscando uma vitória para terminarmos o primeiro turno mais tranquilos - declarou o comandante.

NOVO TÉCNICO É MOTIVAÇÃO NO RUBRO-ANIL

Após a demissão do técnico Wilson Gottardo no início desta semana, o Bonsucesso vem com novidade no clássico diante do Olaria. Marcão, treinador do Bangu desde 2011, assume o rubro-anil da Leopoldina na busca de novos ares.

Logo em sua estreia, o técnico Marcão terá problemas para a escalação. No treino desta sexta, Bruno Ferreira, Gomes e Ranieri sentiram dores e são dúvidas para a partida. O lateral Felipe está recuperado de sua lesão e apto para jogo. Já o lateral Eduardo Ratinho, que vinha treinando normalmente na semana, sentiu fortes dores e está vetado.

- O grupo é bastante qualificado, temos atletas que já jogaram em grandes equipes e sabem suportar essa pressão pelo resultado. É com muito trabalho e dedicação que vamos chegar ao nosso objetivo. O Bonsucesso vem motivado contra o Olaria, temos condições de vencer - afirmou Marcão.

FICHA TÉCNICA

OLARIA X BONSUCESSO

Estádio: Mourão Vieira Filho, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 18/02/2012 - 16h20 (de Brasília)
Árbitro: William Marcelo de Souza Nery (RJ)
Auxiliares: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Francisco Pereira de Sousa (RJ)

OLARIA: Wanderson, Ivan, Thiago, Diego Macedo e Amarildo; David, Moisés, Araruama e Renatinho; Vanilson e Léo Paraíba. Técnico: Amilton Oliveira.

BONSUCESSO: Saulo, Felipe, Admilton, Gomes (Drauzio) e Dieguinho; Bóvio, Márcio Guerreiro, Márcio Goiano e Alex (Juninho); Diogo e Adriano Magrão. Técnico: Marcão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos Bonsuça!