31/12/2011

CAMISAS FANÁTICOS PELO CESSO

RECADO

AS CAMISAS FANÁTICAS PELO CESSO ESTÃO CHEGANDO!
A PREVISÃO DE ENTREGA É DIA 16 DE JANEIRO
TIVEMOS UM PROBLEMA NO E-MAIL E NÃO SALVAMOS
OS PEDIDOS JÁ FEITOS! ENTÃO PEÇO A
TODOS QUE RESERVARAM
QUE MANDEM O E-MAIL NOVAMENTE!

OBRIGADO! FANÁTICOS PELO CESSO

FELIZ ANO NOVO A TODOS!
É QUE O BLOG FÁNATICOS PELO CESSO DESEJA
NESSE ANO DE 2012
MUITA SAÚDE E PAZ, PORQUE O RESTO AGENTE
CORRE ATRÁS!!


30/12/2011

CONFIRMARDO; BONSUCESSO FARÁ PRÉ-TEMPORADA EM CAXAMBU (MG)

Bonsucesso fará pré-temporada em Caxambu (MG)
Foto: André Queiroz

Na manhã desta quinta-feira (29) foi confirmado pelo presidente Zeca Simões ao BLOG FANÁTICOS PELO CESSO, a ida do elenco para a pré-temporada na cidade mineira de Caxambu, uma das principais do Circuito das Águas.

O elenco rubro-anil viajará no dia 05 de Janeiro e voltará no próximo dia 17, ao todo são 12 dias de preparação. A secretaria de esportes de Caxambu viabilizará a estadia do elenco rubro-anil na cidade mineira.

De volta à primeira divisão, o Bonsucesso estreia no Campeonato Estadual dia 21 de janeiro (sábado), contra o Flamengo, às 17h, no Engenhão.

Conheça um pouco da história da cidade mineira de Caxambu;

Caxambu é um município do Estado de Minas Gerais, no Brasil. De acordo com o censo realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística em 2010, sua população é de 21 719 habitantes.

Localizada na região do Sul de Minas, é uma das principais cidades do Circuito das Águas de Minas Gerais e conhecida como importante estância hidromineral.

Com altitude de 895 metros, tem clima tropical de altitude, com média anual de dezessete graus centígrados e a média do verão ser de 21 graus centígrados. Confirma-se, assim, seu status na classificação para clima tropical, segundo a escala internacional de Köppen, como Cwb ("C" para média das temperaturas dos três meses mais frios do ano ser superior a três graus Celsius negativos e inferiores a 18 graus Celsius no mês mais frio, “w” para invernos secos e “b” para temperatura média do mês mais quente ser inferior ou igual a 22 graus centígrados)

Caxambu situa-se nas montanhas do sul de Minas Gerais, na região da Serra da Mantiqueira. A pequena cidade concentra o maior complexo hidromineral do mundo, com doze fontes de água mineral com propriedades diferentes, a maioria delas concentradas no Parque das Águas Doutor Lisandro Carneiro Guimarães, tombado pelo Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais.


29/12/2011

RESUMÃO DAS CONTRATAÇÕES 2012


Com o final do ano, as especulações do Bonsucesso Futebol Clube estão a todo o vapor. Os Fanáticos pelo Cesso preparou uma página especial, que vai trazer tudo sobre o vai e vem rubro-anil.

Contratações:

Saulo (GOLEIRO) Ex-Botafogo-SP
Eduardo Ratinho (LATERAL-DIREITO) Ex-Botafogo-SP
Felipe (LATERAL-ESQUERDO) Ex-Nova Iguaçu-RJ
Gomes (ZAGUEIRO) Ex-Itumbiara-GO
Edmario (ZAGUEIRO) Ex-Itaperuna-RJ
Marcio Guerreiro (VOLANTE) Ex-Guarani-SP
Ricardo Bóvio (MEIO-CAMPO) Ex-Villa Nova-MG
Bruno Ferreira (MEIO-CAMPO) Ex-Fluminense-RJ
Matias Pallermo
(MEIA-ATACANTE) Ex-Rio Branco-AC
Diogo (MEIA-ATACANTE) Ex-Botafogo-SP
Vinicius Calamari (ATACANTE) Ex-Caxias-RS
Adriano Magrão (ATACANTE) Ex-Aparecidense-GO

Voltando de Empréstimo:

Admilton (ZAGUEIRO)

Atletas que já fazem parte da equipe:

Jaime (GOLEIRO)
Bruno Aguillera (GOLEIRO)
Douglas Maia (LATERAL-DIREITO)
Dieguinho (LATERAL-ESQUERDO)
Ratinho (LATERAL-ESQUERDO)
Erick (MEIO-CAMPO)
Joselito (MEIA-ATACANTE)
Marco Goiano (MEIA-ATACANTE)
Jefferson (ATACANTE)
Rodrigo (Categorias de Base) (MEIA-ATACANTE)
Jackson (Categorias de Base) (LATERAL-ESQUERDO)
Ronald (Categorias de Base) (ATACANTE)
Igor (Categorias de Base) (LATERAL-DIREITO/VOLANTE)
Lucas (Categorias de Base) (ZAGUEIRO)


28/12/2011

ESTÁDIO LEÔNIDAS DA SILVA ESTÁ PERTO DE SER APROVADO PELA FERJ

Estádio Leônidas da Silva está perto de ser aprovado pela FERJ
Foto: André Queiroz


Na manhã da última terça-feira (27), o estádio Leônidas da Silva foi vistoriado pela cúpula da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e as notícias são boas: de acordo com o presidente do clube, Zeca Simões, o estádio está cada vez mais perto de ser aprovado, mas ainda faltam alguns detalhes importantes para a abertura do estádio.

De acordo com Marcelo Viana, responsável pela vistoria dos estádios do Rio de Janeiro, haverá no próximo dia (03) de janeiro uma reunião na Federação para que se possa tratar dos assuntos dos estádios reprovados ou em fase de aprovação junto a FERJ.

Após essa reunião, ficará marcado para a semana que anteceder o início do campeonato carioca, a última vistoria no estádio Leônidas da Silva para sabermos se o alçapão rubro-anil receberá os jogos do Bonsucesso ou não. Como já sabemos, se o estádio não for aprovado o rubro-anil jogará no estádio Luso-Brasileiro.

O presidente do clube, José Ferreira Simões, está otimista com possível aprovação do estádio Leônidas da Silva, o mandatário rubro-anil falou com os FANÁTICOS PELO CESSO ‘’Faremos de tudo para o estádio ser aprovado, o trabalho não pode parar, estamos trabalhando em ritmo acelerado para que na segunda semana de janeiro entreguemos o estádio em ótimas condições’’

Perguntado sobre os problemas de venda de ingressos no dia de jogos que trouxeram grandes problemas para o Bonsucesso na campanha do título da Série B desse ano, o presidente foi enfático ao dizer: ‘’Esse problema não ocorrerá em 2012, venderemos ingressos antecipados e colocaremos uma ou duas catracas eletrônicas na porta do clube para que se possam vender os ingressos respeitando a carga obtida junto a FERJ.

O presidente rubro-anil deixa umas palavras no final para a torcida rubro-anil: “Tivemos um ano de ouro e em 2012 teremos também, vamos brigar por coisas grandes na elite do futebol carioca e na copa rio, vamos brigar pela vaga no Campeonato Brasileiro da Série D. Um próspero ano novo a todos e viva o Bonsuça.”.

GALERIA DE FOTOS


TEXTO E FOTOS - ANDRÉ QUEIROZ


27/12/2011

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Mais um ano está terminando, e com certeza vai ser um ano que vai ficar na história do nosso Bonsuça. Foi o ano em que saímos do ostracismo, depois de dezoito anos, e voltamos para a vitrine do futebol carioca. Como estou mencionando nas colunas anteriores, para o Bonsucesso 2012 já começou e com certeza com muito trabalho para o presidente Zeca Simões. Além de tentar nos manter na série A do carioca; o centenário também está próximo.

Precisamos ter um planejamento bem elaborado pelos responsáveis do Departamento de Futebol, principalmente em relação as contratações. Sabemos que apesar do período de férias, precisamos no início de janeiro ter 80 ou 90% do elenco definido, para realizarmos uma boa pré-temporada. Com toda certeza 2011 foi marcante para a torcida rubro anil, mais de agora em diante precisamos fazer de cada ano; um marco para o nosso Bonsuça.

Sabemos que o trabalho vai ser muito árduo, mais precisamos unir as forças para resgatarmos toda a tradição desse clube querido da Leopoldina. Precisamos ter o mínimo de erro possível, e pelo fato de sermos debutantes após esse longo período longe da vitrine do futebol carioca, o principal objetivo é a manutenção na séria A do carioca. Com certeza o que vier a mais será sempre bem recebido.

Gostaria de deixar o meus sinceros agradecimentos a todos que ajudaram a construir essa coluna mais um ano. Com suas críticas, opiniões e sugestões. Podem ter certeza que sempre serei o porta-voz de vocês perante a Diretoria. Com certeza essa torcida fez a diferença esse ano.

Desejo a todos um Ano Novo com muita Saúde e Paz! Que no ano vindouro todos consigam atingir todos os seus objetivos pessoais e profissionais.

FELIZ 2012 PARA TODA TORCIDA RUBRO ANIL!

Avante Bonsucesso!


BONSUCESSO ANUNCIA PACOTÃO DE REFORÇOS PARA 2012


Nada menos do que seis reforços foram anunciados pelo presidente do Bonsucesso, Zéca Simões no programa Giro Esportivo da Radio Tupi, na noite deste domingo (25), para a disputa do Campeonato Carioca da Série A 2012.

Dentre eles estão o goleiro Saulo ex-Santos, Americana-SP e times da Itália, os laterais-direito Eduardo Ratinho ex-Corinthians e Fluminense, e Felipe ex-Nova Iguaçu, o zagueiro Gomes ex-Vasco da Gama, Goiás e Atlético Mineiro, e o meias-atacante Matias Pallermo ex-Vasco da Gama e Independente-ARG e Diogo ex-Internacional e Botafogo-SP.

O técnico Wilson Gottardo, que já está no comando do rubro-anil desde a primeira semana de novembro concluiu os treinamentos em dois períodos com o seu elenco praticamente todo treinando, após avaliações técnicas e físicas, contará com o seu elenco quase fechado para o ínicio da competição

"São jogadores que tornarão o elenco ainda mais forte, dando qualidade e consistência a todos os setores como precisamos. O ano de 2012 promete ser o ano do Bonsucesso na elite do futebol carioca. Outros nomes estão sendo avaliados e o Bonsucesso brigará por uma vaga na Série A", afirmou o treinador.

Ficha Técnica dos Atletas

Nome: Saulo Squarzoni Rodrigues do Santos
Posição: Goleiro
Data de Nasc: 10/08/1985
Clube Anterior: Americana - SP
Clubes: Santos, Udinese–Itália, U.C. Albinoleffe–Itália, Ituano-SP e Americana-SP.


Nome: Eduardo Correia Piller Filho
Posição: Lateral-direito
Data de Nasc: 17/09/1987
Clube Anterior: Botafogo-SP
Clubes: Corinthians, CSKA Moscou,Toulouse-França, Fluminense, Sport Recife e Botafogo-SP


Nome: Felipe Pereira dos Santos
Posição: Lateral-direito
Data de Nasc: 09/07/1989
Clube Anterior: Nova Iguaçu-RJ
Clubes: Nova Iguaçu-RJ


Nome: Rafael Gomes dos Santos
Posição: Zagueiro
Data de Nasc: 12/07/1980
Clube Anterior: Itumbiara-GO
Clubes: Vasco da Gama, Bragantino, Olaria, Atlético-MG, Goiás, Náutico, Vila Nova-GO, Madureira e Itumbiara-GO


Nome: Ezequiel Matias Pallermo
Posição: Meia-atacante
Data de Nasc: 01/01/1987
Clube Anterior: Villa Nova-MG
Clubes: Independente-ARG, Vasco da Gama, Rio Branco-AC e Villa Nova-MG


Nome: Diogo de Lima Barcelos
Posição: Meia-atacante
Data de Nasc: 05/04/1989
Clube Anterior: Botafogo-SP
Clubes: Internacional-RS, Caxias-RS, Coritiba-PR, Bragantino e Botafogo-SP


26/12/2011

ENTREVISTA COM O PRESIDENTE ZECA SIMÕES NA RÁDIO TUPI

Zeca Simões ainda aposta na permanência de Túlio


Torcida Rubro-Anil,

O presidente Zeca Simões concedeu entrevista exclusiva neste domingo à Super Radio Tupi repercutindo sobre os preparativos do clube para a disputa e o retorno a elite do futebol carioca em 2012. Confira abaixo todo o bate-papo com o dirigente que conseguiu a reeleição neste mês após o título da Série B.

Qual o objetivo do clube no retorno a Série A do Campeonato Carioca? Permanecer na elite ou já beliscar uma vaga em semifinal de turno?

ZECA SIMÕES: “São 19 anos longe da Série A apesar de todos os esforços feitos durante esses anos. Entraremos para disputar uma vaga. Vamos nos manter. Estamos montando uma equipe para entrar na competição para enfrentar os adversários de igual para igual.”

Como está sendo feita a preparação da equipe para a disputa do Cariocão 2012?

ZECA SIMÕES: “Trouxemos profissionais como o Alcides Antunes, mas ele recebeu uma excelente proposta e teve que sair. Hoje estamos com uma comissão técnica boa com o Wilson Gottardo e temos o Fabinho, que é cria da base, e está administrando o departamento de futebol. Temos que lembrar também do nutricionista, fisiologista... Vamos para Caxambú no dia 4 e retornaremos no dia 16 onde acontecerá a pré-temporada. Não vamos ser apenas um coadjuvante. Nosso objetivo é manter, mas se derem espaço vamos lutar por vaga.”

A reformulação no elenco para 2012 é o melhor caminho para o Bonsucesso já que alguns atletas campeões da Série B deixaram o clube até porque são competições distintas na forma de atuar?

ZECA SIMÕES: “Preparamos uma equipe para subir primeiramente. A comissão técnica que chegou avaliou que não dava para mantermos a equipe agora na Série A. Disputamos uma Copa Rio, que foi um teste para a Série A. Tivemos cinco empates, uma vitória e uma derrota. Então, a equipe não foi tão bem. Sentimos que quando enfrentamos alguns times mais estruturados não jogamos tão bem. Portanto, foi necessário essa reformulação.”

Quem será a grande aposta do Bonsucesso para o Campeonato Carioca?

ZECA SIMÕES: “Será o conjunto. Temos um excelente goleiro que mantemos que é o Jaime. Além dele trouxemos o Saulo, que estava em São Paulo, no Americana. Temos o Ratinho, ex-Corinthians; Bóvio, ex-Santos; Palermo, que é argentino; Adriano Magrão, ex-Fluminense; o Marco Goiano, que retornou ao clube. São jogadores experientes que precisamos para essa disputa.”

O que se pode esperar do Bonsucesso na estréia do Carioca diante do Flamengo? O Rubro-Negro deve atuar com um time reserva. Até que ponto isso ajuda ou atrapalha?

ZECA SIMÕES: "Ficamos chateados com isso. Tira o interesse do publico no jogo. Temos que aceitar. Será uma grande equipe também. Vamos enfrentá-los de igual para igual.”

Como vem sendo analisado o trabalho do Wilson Gottardo?

ZECA SIMÕES: “Gottardo é um grande conhecedor de futebol. Ele ganhou vários títulos. O (Manoel ) Neto também é um ganhador. Cada um está no seu caminho. Acredito que o Gottardo fará um grande trabalho.”

O Túlio permanece em 2012?

ZECA SIMÕES: “O Túlio tem contrato com a gente até o fim de dezembro. Ele já me ligou para nos encontrarmos outra vez. Nesse mês ele tirou férias. Vi em algumas entrevistas que ele iria para o Botafogo em janeiro, mas acho difícil. O Túlio quer sentar para conversar e estudarmos a renovação de contrato. Ele está interessado em ficar no Teixeira de Castro. Abrimos uma porta para ele esse ano que foi bom para os dois lados que estavam fora da mídia. A vinda dele foi importante, pois trouxe patrocinadores e valorizou o Bonsucesso em todos os sentidos. De repente ele fica. Vamos conversar. Ele é um jogador caro para o clube, mas é um grande atleta e valorizado.”

O estádio Leônidas da Silva terá condições de receber jogos no Campeonato Carioca 2012?

ZECA SIMÕES: “O Bonsucesso tem um estádio antigo. Vamos fazer 100 anos em 2013. Mas aqui já foi palco de grandes clássicos diante do Flamengo, Botafogo, Fluminense, Vasco... Nunca teve nada demais. Tínhamos espaço para sete mil pessoas, mas com a colocação das cadeiras do Maracanã que foram doadas a capacidade caiu para 4 mil. Temos condição de sediar um jogo com uma equipe grande. Basta vender os ingressos de maneira antecipada. Seria uma grande divulgação para a Leopoldina que está abandonada pelos governantes. Infelizmente não estão atentos nos clubes da Zona Norte. Aqui foi o grande celeiro de atletas. Exemplo foi o Ronaldo, no São Cristovão. Poderiam ajudar os clubes em reformas estruturais. Isso ajudaria também as comunidades Seria um entrelaço entre comunidade e o clube da região.”

Quem será o favorito e o azarão na disputa pelo título do Estadual?

ZECA SIMÕES: “Favorito? Esse ano não será atípico. O Fluminense está com uma grande força. O Flamengo sempre faz um bom campeonato. O Botafogo teve uma infelicidade no Brasileiro. Torcemos para entrar na Libertadores, mas também vão dar trabalho. O Vasco também com a campanha na competição nacional já podemos prever a qualidade para 2012. Não sei se um clube menor chegará bem assim como esse ano com o Olaria. Teremos muito que correr atrás deles.”


24/12/2011

UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO DO BLOG FANÁTICOS PELO CESSO


O ano de 2011 foi muito importante para nós por ter você ao nosso lado

Este ano que acaba no dia 31 é muito especial para nós do Fanáticos pelo Cesso . Marca nosso quarto ano de atividades, sempre em cima do lance, em busca de informações em profundidade e, quando possível, em primeira mão ou exclusiva, para manter bem informado nosso número crescente de leitores.

Em dezembro atingimos a meta de mais de 150 mil pessoas acessando as páginas dos fanáticos em busca de informação. Se por um lado este número nos enche de orgulho e de senso de dever cumprido, por outro, aumenta nossa responsabilidade diante de um grande público que confere legitimidade ao nosso trabalho e que, aos poucos, insere o blog como referência do dia-dia do Bonsuça.

Queremos agradecer por esta parceria de sucesso com nossos leitores, sem esquecer nossos incentivadores desta iniciativa a KEROCASA.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações. Continuem conosco, porque o noticiário não para e 2012 promete muito mais.


23/12/2011

RAPIDINHAS DO BONSUÇA


Rapidinhas Rubro-anis

- O atacante Valdiram não está nos planos da diretoria do Bonsucesso F.C. como vem sendo especulado nos últimos dias. E ainda, sequer o polêmico jogador teve contato com os mandatários rubro-anis.

- A diretoria rubro-anil está de olho no ex-jogador vascaíno Matias Pallermo, o meia-atacante teve rapida passagem pelo Vasco em 2008. De acordo com a diretoria, a qualquer momento poderá ser anunciada a contratação do argentino.


- Os mandatários rubro-anis, também estão de olho no lateral-direito Felipe do Nova Iguaçu, o atleta jogou o último campeonato carioca e copa rio pelo time da baixada fluminense.

- Faltam apenas os últimos detalhes do presidente Zéca Simões para se confirmar a pré-temporada rubro-anil em Caxambu (MG). O time rubro-anil deverá viajar no dia 5 de janeiro e voltar no dia 16 do mesmo mês.

22/12/2011

ADRIANO MAGRÃO REFORÇA O ATAQUE DO BONSUÇA EM 2012

Adriano Magrão reforça o rubro-anil em 2012
Foto: Acervo BFC


Além de se manter na primeira divisão no Campeonato Carioca, o Leão da Leopoldina quer surpreender. E para isso vem reformulado o time que disputou a Segunda Divisão. Agora as modificações passam pelo ataque, onde todos no clube depositam muitas esperanças.

Para reforçar o poder de fogo, uma contratação. A do atacante Adriano Magrão, de 30 anos. O jogador brilhou na Copa do Brasil de 2007 com a camisa do Fluminense ao marcar gols importantes que levaram o time ao título da competição. No Estadual de 2011, Adriano jogou pelo Madureira.

A equipe rubro-anil faz na manhã desta sexta-feira (23) um jogo-treino contra a o time de juniores do clube e, em seguida, todos estarão liberados para passar as festas de fim de ano com as famílias.



21/12/2011

''VALE A PENA VER DE NOVO'' - NÁ MEMORIA RUBRO-ANIL

Lendária camisa do Bonsucesso dos anos 80
Foto: Acervo BFC

A coluna ''Vale a pena ver de novo'' desta semana recordará um passado mais recente do nosso rubro-anil, com recordações da década de 80 e 90 com fotos do estádio Leônidas da Silva, Flâmulas, Ingressos e um time memorável da década de 80.

Também recordaremos uma foto de um dos modelos mais bonitos de camisa do nosso Leão da Leopoldina.


Vale a pena conferir;


Ingresso entre Botafogo x Bonsucesso no Maracanã na década de 80
Foto: Acervo BFC

Time do Bonsucesso da década de 8o Foto:
Acervo BFC


Estádio Leônidas da Silva na década de 90
Foto: Acervo BFC


Flâmula do Bonsuça da década de 90
Foto: Acervo BFC


PARABÉNS
BONSUCESSO FUTEBOL CLUBE
POR ESSA HISTÓRIA
TÃO BONITA!




20/12/2011

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá amigos.

Estamos na semana das comemorações natalinas. Estamos no momento de comemorar o nascimento do Menino Jesus. Aproveitando essa época onde as famílias e amigos se reúnem para essa linda confraternização, relembro com emoção que, depois de dezoito anos de sofrimento, o nosso Bonsuça renasce para o futebol carioca.


O Papai Noel foi generoso com a família rubro-anil e nos presenteou no mês de julho com o tão sonhado acesso, no qual todo ano fazíamos esse pedido ao bom velhinho. Como já mencionei anteriormente, o ano de 2012 começou para o Bonsucesso desde o último dia 11/12, quando se confirmou na urna a reeleição do presidente Zeca Simões.

Agora precisamos nos unir para resgatarmos toda a tradição e história de uma instituição quase centenária. Temos que acabar com a fogueira da vaidade e trabalharmos em prol de um clube cada vez melhor e de acordo com a possibilidade de cada sócio, torcedor e admirador do Bonsucesso dar a sua contribuição, seja ela a menor que seja, pois para você pode ser menor, mas num somatório, essa contribuição será fundamental para direcionarmos um rumo promissor para o Leão da Leopoldina.


Com isso, desejo a todos que de uma maneira ou de outra, deram a sua contribuição, um Natal repleto de Saúde e Paz, e que seja extensivo a todos os familiares.

Que todos os nossos corações sejam infestados de esperança, acreditando sempre num mundo melhor e um Bonsucesso cada vez mais forte e que tenha um rumo cada vez mais promissor.


FELIZ NATAL FAMÍLA RUBRO-ANIL!


Avante Bonsucesso!
Um abraço a todos!


19/12/2011

VAI-E-VEM DO BONSUÇA 2012


Com o final do ano, as especulações do Bonsucesso Futebol Clube estão a todo o vapor. Os Fanáticos pelo Cesso preparou uma página especial, que vai trazer tudo sobre o vai e vem rubro-anil. Confira quem deixou, quem chegou e quem está voltando de empréstimo do time da Leopoldina.

Vai e vem do Bonsuça

Legenda

Negócio Fechado
Volta de Empréstimo
Especulação
Dispensado

Entra

Márcio Guerreiro (volante; Guarani)
Ricardo Bóvio (meio-campo; Vila Nova-MG)

Edmario (zagueiro; Itaperuna)

Adriano Magrão (atacante; Aparecidense-GO)
Eduardo Ratinho (lateral-direito; Botafogo-SP)
Bruno Ferreira (meio-campo; Fluminense)
Vinícius Calamari (atacante; Caxias-RS)
Gomes (zagueiro; Vila Nova-GO)
Matias Pallermo (meia-atacante; Villa Nova-MG)
Felipe (lateral-direito; Nova Iguaçu)
Valdiram (atacante; Duque de Caxias)
Admilton (zagueiro; Macaé)

Sai

PC (zagueiro; América-RJ)
Jordan (zagueiro; América-RJ)
Rafael Rebelo (atacante; América-RJ)
Otaviano (volante; Mesquita)
Marcelinho( meio-campo; Mesquita)

Vitor (lateral-direito; Mesquita)
Thiago Ramos (Meio-campo)
Alex Sássa (Meio-campo)
Cléber (Meio-campo)

João Rodrigo (Atacante)
Felipe Canavan (Meio-campo)

Juninho (atacante; Boavista-RJ)
Anderson (goleiro; Macaé)
Túlio Maravilha (atacante,Tricordiano)


ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''


É O BONSUÇA SE ORGANIZANDO!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!


A pouco mais de um mês do início do campeonato estadual, o Bonsuça segue na sua luta para montar um time competitivo para o certame. Alguns nomes já foram divulgados e vão se juntar aos demais que já estão no grupo e aos que ainda estão pra chegar, para realizarem a pre-temporada na cidade de Porto Real, que fica próximo à Resende.

Aguardamos com ansiedade o desfecho final das contratações para 2012 e também o início das competições na maior expectativa. A hora do retorno oficial do Bonsuça à série A se aproxima. E a torcida rubro-anil só aguardando, só na espera.

De concreto no elenco temos o goleiro Jaime, remanescente da equipe campeã da série B, o folclórico atacante Túlio Maravilha, o lateral-esquerdo Dieguinho e os recém-contratados Márcio Guerreiro e Ricardo Bóvio; pouco a pouco o time vai sendo montado. Esperamos que todos os que chegarem pra compor o elenco possa entender a importância de manter o nível de atuação que foi mantido ao longo do ano de 2011 também em 2012, pois vamos precisar e muito; é sabido que o nível da série A é muito mais elevado.

O fator preparação física contará muito no certame, em virtude do fortíssimo calor que sempre assola o Rio de Janeiro nessa época do ano. A violência dos raios solares é algo realmente tenebroso para qualquer pessoa, sobretudo para os atletas que estão ali, dentro das quatro linhas. Além disso, necessitamos imperiosamente que todos os jogadores que chegarem venham pra somar. É todo mundo unido em prol da manutenção de um Bonsucesso Futebol Clube sempre competitivo.

Vamos aguardar o que ocorrerá na Teixeira de Castro nas próximas semanas, não somente em relação ao elenco, mas também no tocante à luta pra fazer com que o Leão da Leopoldina possa mandar seus jogos na Teixeira de Castro, que é o que todo rubro-anil quer; pois a galera sabe que o alçapão funciona e muito.

Até mais, amigos!!!

Saudações rubro-anis!!!!