12/12/2011

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''


FIM DO SUSPENSE: ZECA SIMÕES É REELEITO

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!!

E o suspense acabou, meus caros amigos. Nosso ilustre presidente Zeca Simões é reeleito e segue no comando do rubro-anil até o final de 2014. Na verdade, todos nós já esperávamos por isso. E foi merecido; merecido pelo grande trabalho realizado frente ao Bonsuça. Ele já havia subido o rubro-anil em 1992, onde no ano seguinte ele pôde disputar a série A depois de oito anos. E em 2011 ele subiu novamente o Bonsuça, e desta vez, como campeão.

Dia de muita festa no salão nobre do Bonsucesso. A vantagem foi imensa: 238 contra apenas 48 da oposição. Após a confirmação da vitória, Zeca elogiou muito a forma como a eleição transcorrera, de forma limpa e transparente, e que, da mesma forma, daria prosseguimento ao trabalho já realizado no Bonsucesso. Palavras do presidente reeleito: “Eu quero agradecer a presença de todos

E dizer que a minha chapa não venceu, quem venceu foi o Bonsucesso. Queria também deixar a fé e a lembrança do nosso Benemérito Rafael Marques que se encontra internado a quase 03 meses. Agradeço a colaboração de todos, muito obrigado.” “Agora a ficha caiu. Temos que pensar o que vamos fazer, apesar de sabermos quais são nossas necessidades. O trabalho será honesto, sincero e tenho certeza que o Bonsucesso será vitorioso.

Eu quero agradecer a presença de todos''. Sobre os objetivos, o presidente foi enfático: “A primeira meta é fazer o que já estamos fazendo que é reformar o patrimônio do clube, manter o Bonsucesso na primeira divisão, e resgatar as categorias de base do clube''.

Os dois primeiros passos para fazer do Bonsucesso Futebol Clube novamente um clube vitorioso já foram dados: a conquista do retorno à série A e também o título estadual da série B, o que lhe consolidou como o detentor soberano de conquistas do certame, com 7 ao todo.


Parabéns, Bonsucesso Futebol Clube!!!! Começa a ser retomado o seu passado de glórias e o seu futuro promete ser brilhante e todos os rubro-anis acreditam piamente nisso.

Foto: André Veras

HOJE AINDA O BLOG FANÁTICOS PELO CESSO POSTARÁ AS FOTOS DAS ELEIÇÕES E OS VÍDEOS DA GRANDE VITÓRIA DA CHAPA BRANCA, AGUARDEM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!