segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''


É O BONSUÇA SE ORGANIZANDO!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!


A pouco mais de um mês do início do campeonato estadual, o Bonsuça segue na sua luta para montar um time competitivo para o certame. Alguns nomes já foram divulgados e vão se juntar aos demais que já estão no grupo e aos que ainda estão pra chegar, para realizarem a pre-temporada na cidade de Porto Real, que fica próximo à Resende.

Aguardamos com ansiedade o desfecho final das contratações para 2012 e também o início das competições na maior expectativa. A hora do retorno oficial do Bonsuça à série A se aproxima. E a torcida rubro-anil só aguardando, só na espera.

De concreto no elenco temos o goleiro Jaime, remanescente da equipe campeã da série B, o folclórico atacante Túlio Maravilha, o lateral-esquerdo Dieguinho e os recém-contratados Márcio Guerreiro e Ricardo Bóvio; pouco a pouco o time vai sendo montado. Esperamos que todos os que chegarem pra compor o elenco possa entender a importância de manter o nível de atuação que foi mantido ao longo do ano de 2011 também em 2012, pois vamos precisar e muito; é sabido que o nível da série A é muito mais elevado.

O fator preparação física contará muito no certame, em virtude do fortíssimo calor que sempre assola o Rio de Janeiro nessa época do ano. A violência dos raios solares é algo realmente tenebroso para qualquer pessoa, sobretudo para os atletas que estão ali, dentro das quatro linhas. Além disso, necessitamos imperiosamente que todos os jogadores que chegarem venham pra somar. É todo mundo unido em prol da manutenção de um Bonsucesso Futebol Clube sempre competitivo.

Vamos aguardar o que ocorrerá na Teixeira de Castro nas próximas semanas, não somente em relação ao elenco, mas também no tocante à luta pra fazer com que o Leão da Leopoldina possa mandar seus jogos na Teixeira de Castro, que é o que todo rubro-anil quer; pois a galera sabe que o alçapão funciona e muito.

Até mais, amigos!!!

Saudações rubro-anis!!!!



4 comentários:

Anônimo disse...

Só uma correção, desfecho sempre é final ( Se houve desfecho, já se chegou ao final), vamos diminuir as redundâncias, nosso vocabulário é tão rico.
Abraços

Anônimo disse...

Ai! SERÁ QUE VÃO DIVULGAR OS MEUS COMENTÁRIOS? CESSOOOOOOOOOOOO!!!
ABRAÇOS.

Herman disse...

Ok, caro anônimo. Obrigado pela observação!!!!

Anônimo disse...

Valeu amigão, abraços