21/05/2011

RUMO A 1º DIVISÃO

Nesse sábado, a equipe do Bonsucesso enfrentará o Ceres, em partida válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Carioca Série B. Como de costume na competição, todas as partidas da rodada serão disputadas simultaneamente.

Ambos os times não tiveram um bom começo nessa fase. A equipe do Ceres chega para o confronto desse sábado na lanterna do grupo C, com nenhum ponto, ao perder para os times do Serra Macaense e do Teresópolis. Já o Bonsucesso vem para a partida com dois pontos conquistados em dois empates, contra as equipes do Barra Mansa e do Friburguense. O time rubro-anil ocupa a oitava colocação. A vitória no confronto é essencial para não se distanciar do líder Quissamã, que possui seis pontos em seis disputados.

FICHA TÉCNICA

CERES X BONSUCESSO

Local: Estádio João Francisco dos Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 21/05/2011 - 15h (de Brasília)
Árbitro: Daniel Wilson Barbosa de Castro (RJ)
Auxiliares: Ralph Coutinho Carneiro (RJ) e Ricardo Nogueira da Silva (RJ)
4º árbitro: Hewerton Almeida Relvas da Costa (RJ)
Observador: Edilson Soares da Silva (RJ)

CERES: Leo Flores, Betinho, Daniel, William e Arthur; Diego, Eudes, Vitor Aragão e Flávio Barros; Douglas Silva e Leandrinho. Técnico: Nelson Araújo.

BONSUCESSO:
Jaime, Marlelinho, PC, Lucas e Rony; Cléber, Alex Sassá, Thiago Ramos e Rafaek Rebelo; Marco Goiano e Juninho. Técnico: Manoel Neto.

*LEMBRANDO QUE O JOGO DESTE SÁBADO SERÁ DE PORTÕES FECHADOS*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!