domingo, 20 de junho de 2010

G2, CADA VEZ MAIS DISTANTE

Bonsucesso perde para o Nova Iguaçu por 1 a 0
Foto: FFERJ

Na tarde deste sábado, (19/06), o Bonsucesso perdeu para o Nova Iguaçu por 1 a 0, no estádio Jânio Moraes, em partida válida pela 9ª rodada do Grupo C do Campeonato Carioca da Série B.

Com este resultado, o Bonsucesso estaciona na 5º posição com 14 pontos ganhos. E na próxima rodada, dia (26/06) as 15:00hs o Bonsucesso enfrentará o Artsul no estádio Nivaldo Pereira em Austin.

O JOGO

No confronto entre as duas equipes mais objetivas da Série B, o início foi marcado pelo estudo. Analisando a forma de jogar uma da outra, aos poucos as emoções foram aparecendo. E o primeiro a dar susto foi o Nova Iguaçu. Marcos Vinícius centrou a bola para Lukian cabecear e o goleiro Rodrigo espalmar para escanteio, aos 17 minutos.

O Bonsuça não perdeu tempo e respondeu aos 19, com Allan lançando Paty que ficou cara a cara com o gol, obrigando ao goleiro Diogo a sair da meta para realizar a defesa. Aos 33, Paty arriscou um chute de fora da área e Diogo espalmou para escanteio a bola que cairia no ângulo superior direito do goleiro iguaçuano.

Com as duas defesas firmes o primeiro tempo passou em branco. Na etapa complementar, o Nova Iguaçu, de forma mais ofensiva, exigiu duas excelentes defesas do goleiro do Bonsucesso. Uma no chute de Marcos Vinícius e outra em um cabeceio de Lukian.

Aos 30 minutos, saiu o único gol do jogo. Giordano frente a frente com o goleiro Rodrigo, não desperdiçou sua chance e marcou: Nova Iguaçu 1 a 0.

____________________________________


NOVA IGUAÇU 1 X 0 BONSUCESSO

Estádio: Jânio Moraes
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
Assistentes: Michel Correia e Wendel de Paiva Corrêa
4º Árbitro: Diego Lourenço

Nova Iguaçu: Diogo, Foca (Filipe), Naylhor, Jéferson e Vagner; Paulo Henrique, Luan, Diego Sabino e Marcos Vinícius (Giordano); Lukian e Uallace (Glauber).
Técnico: Josué Teixeira.

Bonsucesso: Rodrigo, Ivan, Admilton, Thiago Eleutério e Ratinho; Júnior (Felipe), Maílson (Andrey), Pedroso e Éberson (Assumpção); Paty e Allan.
Técnico: Ronald Cabral.

______________________________________


Resultados da Rodada - 9º Rodada - (Grupo C)
 

19.06 - Sab - 15:00 - Fênix 1 X 0 Quissama - Raulino de Oliveira
19.06 - Sab - 15:00 - CFZ 1 X 0 Sendas - Arthur Antunes
19.06 - Sab - 15:00 - Nova Iguaçu 1 X 0 Bonsucesso - Janio Moraes
19.06 - Sab - 15:00 - Atsul 0 X 0 Sampaio Correa - Nivaldo Pereira
19.06 - Sab - 15:00 - Itaperuna 3 X 3 Cabofriense - Jair Bitencourt

Classificação Geral - 9º Rodada - (Grupo C)

1º - Cabofriense = 9 J // 6 // 2 E // 1 D // 20 pts (+7)
2º - Nova Iguaçu
= 9 J // 6 V // 1 E // 2 D // 19 pts (+5)
3º - Quissamã
= 9 J // 5 V // 2 E // 2 D // 17 pts (+9)
4º - Itaperuna
= 9 J // 5 V // 2 E // 2 D // 17 pts (0)
5º - Bonsucesso
= 9 J // 4 V // 2 E // 3 D // 14 pts (+3)
6º - Fênix
= 9 J // 4 V // 0 E // 5 D // 12 pts (-2)
7º - Sampaio Corrêa
= 9 J // 3 V // 3 E // 3 D // 12 pts (-1)
8º - Sendas
= 9 J // 2 V // 2 E // 5 D // 8 pts (-2)
9º - Artsul
= 9 J // 1 V // 1 E // 7 D // 4 pts (-7)
10º - CFZ do Rio
= 9 J // 1 V // 1 E // 7 D // 4 pts (-12)

Próxima rodada - 1ª Rodada - (Returno) - (Grupo C)

26.06 - Sab - 15:00 - Cabofriense X Quissama - Alair Correa
26.06 - Sab - 15:00 - CFZ X Fênix - Arthur Antunes
26.06 - Sab - 15:00 - Nova Iguaçu X Sendas - Janio Moraes
26.06 - Sab - 15:00 - Artsul X Bonsucesso - Nivaldo Pereira

26.06 - Sab - 15:00 - Itaperuna X Sampaio Correa - Jair Bitencourt


5 comentários:

Herman disse...

Galera rubro-anil, é como eu falei na minha coluna; a vitória fora de casa era necessária. Mas, infelizmente, mais uma vez ela não veio. Todos nós que estivemos ontem, lá no Laranjão, pudemos ver de perto o quanto o time se esmerou em conquistar os 3 pontos; o Bonsucesso teve maior posse de bola e teve o domínio do jogo durante a maior parte do tempo, bem como as melhores oportunidades de gol. Resumindo: o Bonsuça foi guerreiro em campo; precisamos reconhecer a luta dos jogadores. Mas o Bonsucesso mostrou que jogando fora de casa ele não conta mesmo com a sorte. Mesmo focado na partida o tempo todo, o time levou um gol que não seria difícil de evitar. Então, se mesmo com todo o esforço e a determinação do time, a vitória não vem, não tem o que fazer - a não ser rezar por um milagre. Muitos rubro-anis ainda acreditam no retorno à série A em 2011. Mas eu já não consigo ter tanta confiança. Eu acho que pro Bonsuça só resta mesmo a Copa Rio. Mas, como dizem que a esperança é a última que morre, torçamos por um milagre.

Anônimo disse...

alguma coisa deve ser feita urgente. não sei se é mudanças de treinador novamente (afinal trocamos toninho pelo ronald e continuamos sem vencer fora) não sei se é mudar algumas peças no time titular enfim. mas ALGO DEVE SER FEITO, senão vamos amargar mais um ano na segundona. Vamos agir diretoria!! continuo confiante

George Joaquim Ferreira Machado disse...

Ao anônimo, o algo que deve ser feito é o treinador ter peito e tirar quem não está bem no jogo. Pode ser ídolo ou não, mas não está bem, tira. Um pequeno esquecimento do relato do jogo pelo Blog é o momento em que ratinho e paty decidiram em não fazer um gol claríssimo. Tá com medo de chutar, então porque vai até o gol. Fica plantado na zaga e pronto. Temos que ACREDITAR SIM!!! A diferença de 5 pontos pode ser batida.Não acredito que a derrota ridícula de um jogo possa tirar nossa esperança. Temos pela frente mais 9 jogos. Jogaremos com os mais fortes na Teixeira e os mais fracos fora. Temos que ganhar em casa, que não é difícil, e partir para cima deles nos jogos fora. Acho que no returno o nosso único problema é o jogo do cabofriense lá. Agora se perder sábado para o Artsul, que leva pancada de todo mundo, babau 1ª divisão!! Abração a todos!!! Herman, mande seu email. O meu é georgejofem@oi.com.br.

Anônimo disse...

O que deve ser feito urgente no bonsuça e fazer um trabalho nas categorias de base que esta abandonada pois temos tradiçao de revelar bons jogadores .Que essa critica seja bem aproveitada pelos diretores de futebol.

Anônimo disse...

Vão todos se fuder, cambada de puxa saco só estão nesta situação graças ao Jaider que contratou um time inteiro para não cair, caiam na real o lugar do bonsucesso é na 2divisão seus frouxos e puxa sacos.