19/06/2010

BONSUCESSO JOGARÁ MAIS UMA DECISÃO


Bonsucesso precisará da vitória para sonhar com a 1º divisão

Foto: Bonsucesso FC


Pela última rodada do turno da segunda fase do Campeonato Estadual da Série B, o Bonsucesso enfrentará em clima de decisão, o Nova Iguaçu, no estádio Jânio Moraes, neste sábado, às 15 Horas.


O Bonsucesso embalado pela vitória sobre o CFZ na última quarta-feira no estádio Leônidas da Silva, precisará vencer fora de casa para brigar pelas duas vagas para a tão sonhada 1º divisão.


O treinador Ronald Cabral poderá contar com todos seus jogadores para essa partida tão importante, o time que deverá enfrentar o Nova Iguaçu deverá ser este; Rodrigo, Ivan, Admilton, Thiago Eleutério, Junior, Ratinho, Pedroso, Mailson, Rafael Paty, Éberson e Allan.

 

Já o time da Baixada Fluminense

 

Que vem de uma importante vitória fora de casa, precisará apagar da memória do torcedor a derrota contra a Cabofriense em casa e vencer o forte time do Bonsucesso.


Para o jogo deste sábado, o técnico do Nova Iguaçu Josué Teixeira não contará com o zagueiro Leonardo, que foi expulso na última partida contra o Sampaio Corrêa. Ajala deverá ser o seu substituto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!