terça-feira, 29 de junho de 2010

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS

Olá Amigos!

 

Enfim uma vitória fora dos nossos domínios. Bastou impormos o nosso jogo e mostrar superioridade de 80% do tempo de jogo e ter total domínio da posse de bola em que no segundo tempo foi praticamente ataque contra defesa. Tivemos uma atitude completamente diferente em relação ao jogo contra o Nova Iguaçu.

 

Na quarta-feira teremos que fazer o dever de casa, pois o Itaperuna é um adversário direto e nem podemos pensar em empatar. Vamos disputar quinze pontos na Teixeira e temos que ter como certo esses pontos na tabela. Precisamos dos fanáticos atrás do gol para incentivarmos o time como foi feito no jogo passado contra o Artsul, onde a nossa torcida era bem superior do que a do time da casa.

 

Agora cada jogo passa ser uma decisão. Nesse jogo com certeza o Paty vai voltar a marcar, pois apesar do jejum de gols, não podemos deixar de relatar que não está faltando vontade por parte dele. Até como capitão, não deixa de incentivar a equipe. O momento agora é de união, pois como sempre falo o Bonsucesso Futebol Clube está acima de tudo e de todos. Se existem erros, também existem acertos, mas com certeza o objetivo é o mesmo: Sempre o bem do nosso quase centenário Bonsuça.

 

Agora o nosso foco é o acesso a primeirona. E a nós fanáticos basta fazermos a nossa parte atrás do gol: torce e incentivar a equipe, e principalmente expormos nossas opiniões, afinal nós somos torcedores como qualquer um.

 

Nós encontramos na quarta.

 

Um abraço a todos!

5 comentários:

George Joaquim Ferreira Machado disse...

Isso aí!!! Vou ficar de olho na telinha.... do computador!!!
Casadinhas do George:
Quissamã X CFZ: sem comentários. Se houver uma convenção de santos lá a favor favor do Bonsuça....
Fênix 1 X 0 New Iguaçu
Sendas 200 X 200 Artsul
Bonsuça 850 X 0 Itaperuna
Sampaio 300 x 0 Cabofrio
Abção a todos!!!!

ROBINHO disse...

FUTURO PRESIDENTE E FANÁTICOS, O BICHO TÁ PEGANDO NO MEU TRABALHO POR CAUSA DESTA SELEÇÃO DESSE TAL DE BRASIL ESTOU CORRENDO SÉRIO RISCO DE NÃO PODER VER O JOGO DA NOSSA VERDADEIRA SELEÇÃO QUE É O NOSSO QUERIDO BONSSUÇA MAS FAREI O POSSIVEL PARA PRESTIGIAR NOSSA ETERNA PAIXÃO. TORÇAM PARA EU RESOLVER OS PEPINOS COM MEUS CLIENTES PELA MANHÃ.ABRAÇÃO.

Herman disse...

Grande André, sua coluna está show de bola. Espero que não falte nenhum fanático no jogo de amanhã. É como você falou; amanhã é confronto direto e temos que vencer, mesmo. Eu acredito que venceremos.

Grande George, gostei das casadinhas, hehehe. Maneiro. Tomara que os resultados favoreçam o Bonsuça, além dele próprio vencer.

Avante Bonsucesso!!!
Saudações rubro-anis!!!

George Joaquim Ferreira Machado disse...

Valeu Herman!!!! Vamos Vencer!!!! Abção!!!!

George Joaquim Ferreira Machado disse...

Valeu Herman!!!! Vamos Vencer!!!! Abção!!!!