terça-feira, 22 de junho de 2010

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS

Olá Amigos!

 

Mais uma derrota fora de casa e começamos a se distanciar dos primeiros colocados. Mais um jogo em que perdemos para nós mesmos. Precisamos deixar de respeitar muito os nossos adversários fora de nossos domínios. Claro que devemos ter cautela, mas precisamos partir para cima e buscar os três pontos.

 

O nosso grande Herman foi muito feliz e incisivo na sua coluna sobre não ganhar fora de casa. O nosso Diretor Robinho também sempre fala da receita básica que é o grande diferencial das equipes que conseguem o acesso, e vamos pegar como exemplo a Cabofriense que venceu o nosso último adversário na sua casa de virada sabendo se impor no momento certo.

 

Gostaria de também de colocar a minha humilde opinião aos que coordenam a equipe que um Campeonato onde cada partida torna-se uma decisão, precisamos ter em campo aqueles atletas que estejam bem fisicamente e tecnicamente, pois esse certame é muito longo e com certeza exige muito dos jogadores e por isso, precisamos ter em campo os melhores do momento.

 

Precisamos no sábado reverter essa situação e começar o returno com uma vitória contra o Artsul fora de casa. A equipe terá uma semana para se preparar e começar a sua reabilitação e voltar a sonhar com a vaga.

 

 

Um abraço a todos!

7 comentários:

anderson santos disse...

CONCORDO, TEMOS QUE ESCALAR OS MELHORES. TEM QUE COLOCAR ELES EM CAMPO, NÃO ADIANTA, QUE NOME NÃO GAMHA JOGO E SERIA ATÉ BOM PARA CERTOS JOGADORES SAIREM DESSA "ZONA DE CONFORTO". TEMOS O MELHOR ELENCO DESSE CAMPEONATO, RESERVAS EM CONDIÇÕES DE SEREM TITULARES, E SE NÃO SUBIRMOS AGORA, ACHO QUE DIFICILMENTE TEREMOS TIME PARA SUBIR NOS PRÓXIMOS ANOS.

Herman disse...

Estou de acordo, Anderson. Acho que o Bonsuça está desperdiçando uma grande oportunidade de se reintegrar ao grupo de elite do futebol carioca.

Anônimo disse...

este elenco é o melhor dos últimos anos, e o ano pra subir é agora. este time precisa de uma chacoalhada pra entrar no rumo de vez e conquistar uma boa série de vitórias pra brigar pelo título. jogar como se estivesse lutando pra não cair.

Anônimo disse...

O que vc entende de futebol, não sabe nada e quer dar palpite veja o jogo da arquibancada e pronto, pare de cornetar jogadores e comissão seu torcedorzinho de merda, pau mandado do presidente cachaça e sua trupe de incompetentes, fora todos vcs.

George Joaquim Ferreira Machado disse...

Não gosto muito de incendiar discórdia, mas o que eu vi sábado, o Paty estava totalmente desconcentrado no jogo, teria que ser substituído logo no início do segundo tempo. Mal comparando, o que Paty fez no jogo de sábado foi o que aconteceu com o jogador da Nigéria.Perder claríssimas oportunidades de gol é contribuir para o desequilíbrio emocional da equipe que jogando fora de casa buscava uma vitória importante. Mas CHEGA!!! Espero do fundo do coração rubro anil que tenho que a squadra suburbana da Leopoldina vai recuperar o rumo e nos presentear com ótimas apresentações recheadas de vitórias!!! E vamos começar no sábado!!! Abção a todos!!!

RONALDO disse...

ALGUMA COISA TEM QUE ACONTECER PARA NAO SAMBARMOS MAIS UM ANO !

POIS O TIME E BOM E TEMOS QUE SUBIR NO PROXIMO ANO!


AVANTE BONSUÇA!

Anônimo disse...

Bonsuça, " Yes We Can", Vamos lá buscar 3 pontos em Cabo Frio e ainda pegar uma praia!.