21/04/2010

VITÓRIA NA RAÇA

Bonsucesso vence por 2 a 1 o Sampaio Correia
Foto: André Queiroz

Na tarde desta quarta-feira (21/04), o Bonsucesso venceu por 2 a 1 o Sampaio Correia, no estádio Leônidas da Silva, em partida válida pela 4ª rodada (Returno) do Grupo B do Campeonato Carioca da Série B.

Com este resultado, o Bonsucesso sobe para a 7º posição com 14 pontos ganhos. Ná próxima rodada (24/04), o Bonsucesso folgará.

O JOGO

Aos 12 minutos do 1º tempo, o Bonsucesso chega com todo vapor e marca seu primeiro gol; Rodrigo recebe pela esquerda e cruza com perfeição para o zagueiro Thiago Eleutério no segundo pau marcar de cabeça; Bonsucesso 1 x 0 Sampaio Correia, logo aos 14 minutos o Sampaio Correia empata; após uma bate e rebate na área a bola sobra livre para Reinaldo empatar; Bonsucesso 1 x 1 Sampaio Correia. 


Aos 34 minutos o Bonsucesso marca seu segundo gol; Após uma bola cruzada na área, Thiago Eleutério sobe mais que a zaga e manda para as redes marcando seu segundo gol, e aos 37 minutos quase o Bonsuça marca seu terceiro gol; Allan faz linda jogada pela direita, entra na área e cruza para Rafael Paty que erra a cabeçada.

Já aos 10 minutos do 2º tempo, em uma lance polêmico quase o Sampaio Correia empata; Renan arrisca de muito longe, a bola passa rente o travessão do goleiro Rodrigo, aos 30 minutos o Bonsuça continua atacando; Thiago Ramos invade a área pela direita, e cruza rasteiro Rafael Paty recebe e arrisca, mas goleiro Anisio faz boa defesa.
 
E aos 44 minutos quase o Bonsucesso fecha o caixão; Rafael Paty recebe em profunidade entra na área, e arrisca em cima do goleiro Anisio. Mais fim de papo Bonsucesso 2 x 1 Sampaio Correia.

____________________________________


BONSUCESSO 2 X 1 SAMPAIO CORREIA

Bonsucesso: Rodrigo, Ivan, Thiago Eleutério, Dedé, Rodrigo(Ratinho), Junior, Pedroso, Mailson, Allan(Assumpção), Thiago Ramos(Bryano) e Rafael Paty. Técnico: Toninho Barroso.

Arbitro: Ivair Francisco da Silva
Auxiliares: Ralph Coutinho e Hildemar Dias

_________________________________________


Resultados da Rodada - 4º Rodada - Returno - (Grupo B)

21/04 – Qua - 15:30 – Ceres 1 X 0 Itaperuna – João Francisco
21/04 – Qua - 15:30 – Angra dos Reis 0 X 3 Artsul – Jair Toscano
21/04 – Qua - 15:30 – Bonsucesso 2 X 1 S.Correia – Leônidas da Silva
21/04 – Qua - 15:30 – Profute 2 X 0 Goytacaz – Mun.de Itaboraí
FOLGA : SENDAS

Classificação Geral - 4º Rodada - (Returno) - Grupo B
 

1º - Céres = 12 J // 7 V // 2 E // 3 D // 23 pts (+5)
2º - Itaperuna
= 12 J // 7 V // 1 E // 4 D // 22 pts (+5)
3º - Sendas
= 11 J // 6 V // 1 E // 4 D // 19 pts (+3)
4º - Profute
= 12 J // 6 V // 1 E // 5 D // 19 pts (+1)
5º - Sampaio Corrêa
= 11 J // 5 V // 1 E // 5 D // 16 pts (+3)
6º - Artsul
= 11 J // 5 V // 1 E // 5 D // 16 pts (+3)
7º - Bonsucesso
= 12 J // 4 V // 2 E // 6 D // 14 pts (-3)
8º - Goytacaz
= 11 J // 4 V // 1 E // 6 D // 13 pts (-3)
9º - Angra dos Reis
= 12 J // 2 V // 2 E // 8 D // 8 pts (-14)

Próximos Jogos - 5º Rodada (Returno) - (Grupo B)

24/04 – Sab - 15:30 – Sendas X Profute – Arthur Sendas
24/04 – Sab - 15:30 – Itaperuna X Artsul – Jair Bittencourt
24/04 – Sab - 15:30 – Sampaio Corrêa X Ceres - Sampaio Corrêa
24/04 – Sab - 15:30 – Goytacaz X Angra dos Reis – Ari de Oliveira
FOLGA : BONSUCESSO

7 comentários:

  1. Anônimo4/21/2010

    nesse sábado agora tem a estreia do time juvenil às 11:00 hs!!!
    espero contar com sua torcida...

    ResponderExcluir
  2. ÔÔÔÔÔÔÔÔôÔÔÔ O Bonsuça ganhôôôôôôôu, o Bonsuça ganhôôôôôôôu, o Bonsuça ganhôôôôôôÔu ôôôôôôôôôôôôô!!!!!! A diferença caiu para dois pontos, mas devemos secar nossos adversários no próximo sábado. A rodada está boa para uma "casadinha" de resultados: Sendas X Profute, Itaperuna X Artsul e Sampaio Corrêa X Ceres. O único problema é que poderemos perder(quase certeza) a 7ª colocação para o Goyta. O Goyta recebe o Angra.Vou desejar vitórias da Sendas e Itaperuna.O empate entre Sampaio e Ceres é um grande negócio. Se o Ceres, líder da chave, fizer uma graça, melhor ainda. Abração a todos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Herman4/21/2010

    Graaaaaaande vitória do Bonsuça na tarde de hoje, lá no alçapão. Jogou exatamente como a torcida esperava. Com a dedicação de sempre, o nosso rubro-anil conquistou mais uma vitória nesta temporada. Quando estava 1 x 1, eu comentei com um outro fanático à minha esquerda: o Bonsuça vai passar à frente agora; e não deu outra; depois da cobrança do córner, a cabeçada certeira pro gol. Agora, que gol o Paty perdeu logo depois, hein??? Meu Deus do céu, com o gol totalmente aberto, ele conseguiu cabeçear... pra fora. Alguém tem que orientar esse cara pra agendar um dia só pra treinar cabeçadas, porque não é possível; contra o Sendas lá em São João ele também fracassou nas cabeçadas. Tem que treinar, véio. O time precisa dele. Não basta ser bom só com os pés, mas com a cabeça, também. Certo??? E, no mais, vitória final: 2 x 1 pra gente, e mais três pontos no bolso. Bom jogo!!!!

    O que eu não sabia, é que, comprando o ingresso pro jogo, haveria uma luta de vale-tudo como brinde...

    O preço do ingresso já foi muito bom (R$ 6,00)- não aumentem o valor, não, pelo amor de Deus. Com esse valor, eu ganhei o dia, porque, das sociais, eu assisti à vitória do Bonsuça, e, de quebra, a uma bela luta de vale-tudo, no melhor estilo muay-thai.

    Não, mas sério, gente. Que sujeitos completamente idiotas aqueles do Sampaio, hein??? Eles inventaram de querer torcer pro time deles bem no nosso setor... me irritava cada vez que eles bradavam os incentivos pro Sampaio. E ignoraram completamente os vários torcedores nossos que ali na social estavam. Mas aí, a turma da TRA entrou em ação; primeiro, tentaram um diálogo, sendo que um dos nossos ainda foi empurrado por um elemento que se dizia presidente do time de lá. Aí, a TRA foi toda pra cima deles e distribuiu vários e bem fortes socos, chutes e tapas. Só depois que levaram a maior piaba foi que eles tomaram chá de simancol, e foram lá pro setor destinado a eles, que era debaixo do sol, e metendo o rabinho entre as pernas. Perderam completamente a altivez. Bem feito. Pra largarem mão de serem idiotas. E parabéns a TRA, que agiu prontamente, e com rigor. Mostrou ser uma torcida que não está pra brincadeiras.

    ResponderExcluir
  4. FAla ai amigo ... Poxa eu sempre acompanho o juniores do Bonsucesso , mas sempre q eu entro no blog nunca tem uma reporagem legal dos meninos pq ? Po da uma moralzinha pros meninos , afinal de contas eles estão ganhando tudo ... abç

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/22/2010

    podes crer que a muvuca continua a mesma.... inicialmente falei das condicoes minimas... cuidado para nao cair no rebaixamento total e jogar no proximo na verzea... tudo leva a crer... ja esta quase na ponta final da corda...

    ResponderExcluir
  6. Condições minimas de que?

    Rebaixamento de que? levar crer o que? ja to cansado dessas merdas de anonimos secarem o Bonsuça !!! chega desses vermes aqui !!

    vamos nos classficiar e subir, chega de vcs secando meu timee, chegaaaa

    ResponderExcluir
  7. ROBINHO4/22/2010

    CALMA AMIGO ANDRÉ NOSSO BLOG É DEMOCRÁTICO ESSE ANÔNIMO COMÉDIA DE 21:52 DEVE SER TORCEDOR DO PROFUTE,ARTSUL,CERES OU ALGUM OUTRO TIME DE ALUGUEL.NOSSO BONSSUÇA VAI SE CLASSIFICAR PARA DESESPERO DOS URUCAS DE PLANTÃO.ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!