10/04/2010

VITÓRIA E SUPERAÇÃO

Bonsucesso vence o Goytacaz por 3 a 2
Foto: Anderson Santos

Na tarde deste, sábado(10/04), o Bonsucesso venceu por 3 a 2 o Goytacaz, no estádio Leônidas da Silva, em partida válida pela 1ª rodada (Returno) do Grupo B do Campeonato Carioca da Série B.

Com este resultado, o Bonsucesso sobe para a 7º posição com 11 pontos ganhos. Ná próxima rodada (14/04), o Bonsucesso enfrentará a Sendas pela 2º rodada do returno no estádio Arthur Sendas. 

O JOGO

O início foi bastante equilibrado, já que o resultado de vitória, para as duas equipes, era de fundamental importância para o restante do campeonato. Com os avanços de Hugo pelo Gota e Ratinho pelo Bonssuça, o gol era apenas questão de tempo. E aos 14 minutos, o Goytacaz abriu o marcador com Wallace que chutou a bola, que ao desviar na zaga, morreu nas redes do Bonsucesso, Goyta 1 a 0.

O Bonsucesso não sentiu o gol e partiu para cima, deixando o Goytacaz aproveitar algumas chances em contra-ataques. As faltas eram muitas para cobranças de perigo, mas os clubes não sabiam aproveitar.

E aos 40 minutos o Bonsuecsso quase empata; Allan faz boa jogada e chutou forte com Fabio Noronha tirando pra escanteio. Final do primeiro tempo, Goytacaz 1 a 0.

Já no 2º, logo aos 5 minutos; Alan chuta forte e rasteiro, mas o goleiro Fabio Noronha segura com firmeza. Por volta dos 10 minutos, Bonsucesso começava a sufocar, buscando o empate, que viria aos 13min, com Tiago Ramos, o camisa 10 que empatava de cabeça, após cruzamento de escanteio, 1 a 1.

O Goytacaz recuava demais e aos 19min, veio a virada do Bonsuça, de pênalti, com Paty, Bonsucesso 2 a 1. Os campistas pareciam estar sem poder de reação, mas apenas pareciam, pois ao 34min, Paulão empatava o jogo novamente, 2 a 2.

Aos 39min, o Bonsucesso voltou a ficar na frente, em uma Bola cruzada na área onde Alan marcou de cabeça, na falha de Fábio Noronha. Bonsucesso 3 a 2. O time visitante pressionou o possível, mas saiu de campo derrotado. Final 3 a 2 para o Bonsuça


_______________________________________



FICHA TÉCNICA

BONSUCESSO 3X2 GOYTACAZ


Árbitro: Marcelo Venito Pacheco

Bonsucesso: Rodrigo, Luciano Santos (Maílson), Jonatan, Dedé e Ratinho; Junior, Douglas Pedroso (Silas Baiano), Bryano e Tiago Ramos; Rafael Paty e Alan. Treinador: Toninho Barroso 

Goytacaz: Fábio Noronha, Totonho (Nenem), Jadson, Alexandre, e Alan; Everton Araujo, Wellington Jacaré (Dione), Wallace e Leo Santos (Joel); Paulão e Hugo. Treinador: Ricardo Estrade

Cartões Amarelos: Totonho (GOY), Silas Baiano (BON)

____________________________________


Resultados da Rodada - 1º Rodada - Returno - (Grupo B)

07/04 – Qua -18:30 – Itaperuna 3 X 0 Profute – Jair Bittencourt
07/04 – Qua - 15:30 – Ceres 3 X 1 Sendas – João Francisco
07/04 – Qua - 15:30 – Sampaio Corrêa 1 X 1 Angra dos Reis - Sampaio Corrêa
07/04 – Qua - 15:30 – Bonsucesso 3 X 2 Gotyacaz – Leônidas da Silva
FOLGA: ARTSUL

Classificação Geral - 9º Rodada - (Grupo B)

1º - Céres = 9 J // 5 V // 2 E // 2 D // 17 pts (+4)
2º - Itaperuna
= 9 J // 5 V // 1 E // 3 D // 16 pts (+4)
3º - Sendas
= 9 J // 5 V // 1 E // 3 D // 16 pts (+3)
4º - Sampaio Corrêa
= 9 J // 4 V // 1 E // 4 D // 13 pts (+3)
5º - Artsul
= 8 J // 4 V // 1 E // 3 D // 13 pts (+2)
6º - Profute
= 9 J // 4 V // 1 E // 4 D // 13 pts (0)
7º - Bonsucesso
= 9 J // 3 V // 2 E // 4 D // 11 pts (-2)
8º - Goytacaz
= 9 J // 3 V // 1 E // 5 D // 10 pts (-2)
9º - Angra dos Reis
= 9 J // 1 V // 2 E // 6 D // 5 pts (-11)

Próximos Jogos - 2º Rodada (Returno) - (Grupo B)

14/04 – Qua - 15:30 – Angra dos Reis X Itaperuna – Jair Toscano
14/04 – Qua - 15:30 – Profute X Ceres – Mun.de Itaboraí
14/04 – Qua - 15:30 – Artsul X Sampaio Corrêa – Nivaldo Pereira
14/04 – Qua - 15:30 – Sendas X Bonsucesso – Arthur Sendas
FOLGA: GOYTACAZ

10 comentários:

  1. A volta de Paty e Allan já mostrou efeito. Esse Thiago Ramos, se não fosse o gol dele, ia dizer que não faz e fez nada em campo hoje. Será que não tem ninguém acima do nível dele (o que não deve ser difícil de achar nos juniores) para substituí-lo?

    ResponderExcluir
  2. ÔÔÔÔôÔÔÔÔÔÔÔ O Cesso ganhôôÔÔÔÔÔÔu!!!!!ôôôôôôôôôô O Cesso ganhôôÔôÔôÔÔôÔÔÔu!!!!! ôÔÔÔôôôôôô a diferença caiuúúúúúú, a diferença caiuúúúúúúú, agora é só dôôôôôÔÔÔôis!!!!!! Que jogo hein!!!! Ufa!!!! Todos que puderem desviar seus rumos para São João de Meriti, lá no depósito do supermercado, façam, porque temos que obter mais um resultado positivo. Não podemos perder!!!! E vozes de apoio e torcida será essencial. Se o campo estiver liberado, a T.R.A. deve comparecer e fazer aquele barulho de incentivo. E mais uma vez: ôôôôôôôôôô o cesso ganhôôôôôôôu!!! o cesso ganhôôôôôôôôôu!!!!!!!!!! ôôôôôôô a difença caiuúúúúúúú, a diferença caiuúúúúúúú, agora é só dôôôôôôôÔis!!!!! Abração a todos!!!!

    ResponderExcluir
  3. NÃO É OBINA, NÃO É ETÔ...
    NO BONSUCESSO PATY É "MATADOR"...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Amigos,

    Foi uma vitória da raça e motivação. Mas não vamos entrar na euforia como aconteceu no jogo do Angra. O time foi mais uma vez escalado muito mal tecnicamente. Jogar em casa com três volantes não dá.

    Um abraços a todos!

    ResponderExcluir
  6. ACHEI O TIME MUITO LENTO PARA AQUELE CAMPO PESADO, RATINHO QUE VINHA SENDO O MELHOR JOGADOR EM CAMPO DEVERIA JOGAR NA MEIA, NÃO NA LATERAL ONDE TINHA QUE VOLTAR PARA MARCAR PALO MENOS ESTE JOGO, E NÓS TINHAMOS OPÇÃO NO BANCO MAIS LEVE.
    DESTAQUE PARA O BRIANO, FOI DELE O ESCANTEIO BATIDO PARA O PRIMEIRO GOL E PENALTI SOFRIDO.
    MESMO NÃO JOGANDO BEM O ALLAN DECIDIU O JOGO, O PRÓPRIO ZICO JÁ FALAVA QUANDO NÃO DÁ NA TÉCNICA VAI NA RAÇA,E FOI ASSIM MOSTROU VONTADE E FOI PREMIADO E AINDA TOMOU UMA COTOVELADA COVARDE DO ZAGUEIRO NENEM.
    E NÃO POSSO ESQUECER DO NOSSO MATADOR PATY ("MELHOR DO QUE O OBINA E O ETO'O")É O LIDER DENTRO DE CAMPO, ELE VAI PASSAR PARA OS OUTROS JOGADORES O QUE É JOGAR NO BONSUCESSO PORQUE ELE TEM PELE RUBRO-ANIL.
    E COMO NOSSO AMIGO VERAS COMENTOU, NÃO VAMOS ENTRAR EM EUFORIA O TIME NÃO JOGOU BEM VENCEMOS NA RAÇA.
    E POR ÚLTIMO ANDRÉ DA UMA COLUNA PRO GEORGE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Grande vitoria!! Goostei muito de saber que o Paty e o Allan estão se encontrando. Agora é partir para dentro do sendas e finalmente ficar entre os 5!!
    O sonho não acabou, ele está só começando!!
    Cesso na serie A nao que vem!! Força e vamos cair dentro!!
    Ano que vem vou ver Cesso x Mecão!!

    Abraços Rubro-anil e saudações Americanas...

    ps: Já sei que Alan e o Paty jogaram bem, mas como foi o Junior?

    ResponderExcluir
  8. Apesar do campo não estar próprio para o estilo do junior, ele jogou bem. E que me desculpem os fanáticos pela euforia. O bonsuça não jogou contra o último colocado, jogou contra um time que estava na frente da tabela e que ainda está na briga. Jogou num campo horroroso para a prática do futebol devido as fortes chuvas e também devolvemos a derrota. Ainda bem que a lama da Teixeira de Castro é medicinal!!! Os problemas existem, mas devemos agora observar como vai ser a armação do time em novos jogos, onde os contratados já estarão mais entrosados.E pela notícia do blog ainda tem mais contratados, então essa turma tem que se entrosar e também se adequarem ao estilo "Barrosão". Pelas críticas que ele sofreu no jogo de torcedores conceituados e que acompanham mais o dia-a-dia do que eu, é esperar que esse treinador demonstre inteligência e competência na armação do time. "Material", talvez, ele tem agora a disposição. Ah, sabe de uma coisa, eu quero é mais euforia mesmo, sofri pra burro, deixei N.Sra. de Bonsucesso de ouvidos inchados, solicictei anjos para tudo que é lado. "ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ O Cesso ganhôôôôôôu!!! A diferença caiúúúúúúú!!!" Abração a todos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Anderson!!! Mas prefiro continuar participando do blog dessa forma. Nas terças coloco nos comentários do André Veras participações históricas do nosso querido Bonsuça. Vcs do blog se quiserem salvar e abrir um espaço, tudo bem. Agradeço a sua lembrança e gentileza. Se vc me mandar seu endereço residencial pelo email, vou te mandar material que com certeza vc vai gostar muito. Um abração!!!

    ResponderExcluir
  10. Herman4/14/2010

    Gozado!!! Achei que o jogo fosse ser realizado com portões fechados!!! Como conseguiram a liberação assim tão rápido???

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!