14/04/2010

CADA VEZ MAIS DISTANTE

Bonsucesso perde para o Sendas por 3 a 2
Foto: André Queiroz

Na tarde desta, quarta-feira (14/04), o Bonsucesso perdeu por 3 a 2 para o Sendas, no estádio Arthur Sendas, em partida válida pela 2ª rodada (Returno) do Grupo B do Campeonato Carioca da Série B.

Com este resultado, o Bonsucesso estaciona para a 7º posição com 11 pontos ganhos. Ná próxima rodada (17/04), o Bonsucesso enfrentará o Itaperuna no estádio Jair Bittencourt em Itaperuna.

O JOGO

Aos 10 minutos do 1º tempo, o Sendas chega com perigo; Leandrão recebe na direita se livra da marcação e bate cruzado, mas goleiro Rodrigo segura firme, aos 15 minutos o Sendas marca seu primeiro gol; Após uma batida de escanteio a zaga bate cabeça e sobra para Rafael Donato marcar. Aos 19 minutos o Bonsucesso assusta; Ivan invade a área pela direita e cruza, Pedroso recebe e arrisca mas a bola passa rente a trave do goleiro Thiago Eller.

Aos 35 minutos o Bonsucesso com mais volume de jogo, tem outra chance de marcar; Allan recebe a bola na entrada da área e arrisca, obrigado o goleiro a fazer linda defesa, e aos 45 minutos o Sendas marca seu segundo gol; Após boa triangulação pelo meio o meia Léo Inacio toca para Castro que da pequena área marca; Sendas 2 x 0 Bonsucesso.

Já no 2º tempo, com as entradas de Valdiram e Assumpção o time melhora na parte ofensiva, e logo aos 5 minutos marca seu gol; Valdiram recebe pela esquerda, dribla seu marcador e cruza para área, Pedroso sem marcação manda da cabeça e a bola morre no canto do goleiro; Sendas 2 x 1 Bonsucesso, aos 17 minutos o Sendas marca seu terceiro gol; Após uma bola cruzada na área, Leandrão recebe e bate de esquerda no canto direito de Rodrigo.

Aos 22 minutos, o Bonsucesso desconta; Thiago Ramos arrisca de muito longe, a bola passa por debaixo do goleiro do Sendas; Sendas 3 x 2 Bonsucesso, aos 42 minutos o Bonsucesso quase empata; Assumpção bate uma falta no travessão e aos 45 minutos o Bonsuça na pressão; Valdiram recebe pela direita entra na área e arrisca, mas a bola perigosamente passa rente a trave do Sendas. Mas fim de papo em São João de Meriti; Sendas 3 x 2 Bonsucesso.

___________________________________


SENDAS 3 X 2 BONSUCESSO

Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga
DIA : 14/04/2010 - Horário: 15:30hs

Bonsucesso: Rodrigo, Ivan, Thiago Eleutério, Dedé, Junior, Ratinho, Pedroso, Bryano(Valdiram), Rafael Paty(Assumpção), Thiago Ramos, Allan(Admilton). Treinador: Toninho Barrroso

Cartões Amarelos : Junior, Rafael Paty, Ratinho
Cartões Vermelhos : Thiago Eleutério

____________________________________


Resultados da Rodada - 2º Rodada - Returno - (Grupo B)

14/04 – Qua - 15:30 – Angra dos Reis 1 X 2 Itaperuna – Jair Toscano
14/04 – Qua - 15:30 – Profute 1 X 2 Ceres – Mun.de Itaboraí
14/04 – Qua - 15:30 – Artsul 0 X 1 Sampaio Corrêa – Nivaldo Pereira
14/04 – Qua - 15:30 – Sendas 3 X 2 Bonsucesso – Arthur Sendas
FOLGA: GOYTACAZ

Classificação Geral - 2º Rodada - (Returno) - Grupo B


1º - Céres = 10 J // 6 V // 2 E // 2 D // 20 pts (+5)
2º - Itaperuna
= 10 J // 6 V // 1 E // 3 D // 19 pts (+5)
3º - Sendas
= 10 J // 6 V // 1 E // 3 D // 19 pts (+4)
4º - Sampaio Corrêa
= 10 J // 5 V // 1 E // 4 D // 16 pts (+4)
5º - Artsul
= 9 J // 4 V // 1 E // 4 D // 13 pts (+1)
6º - Profute
= 10 J // 4 V // 1 E // 5 D // 13 pts (-1)
7º - Bonsucesso
= 10 J // 3 V // 2 E // 5 D // 11 pts (-3)
8º - Goytacaz
= 9 J // 3 V // 1 E // 5 D // 10 pts (-2)
9º - Angra dos Reis
= 10 J // 1 V // 2 E // 7 D // 5 pts (-12)

Próximos Jogos - 3º Rodada (Returno) - (Grupo B)

17/04 – Sab - 15:30 – Artsul X Profute – Nivaldo Pereira
17/04 – Sab - 15:30 – Goytacaz X Sendas – Ari de Oliveira
17/04 – Sab - 15:30 – Ceres X Angra dos Reis – João Francisco
17/04 – Sab - 15:30 – Itaperuna X Bonsucesso – Jair Bittencourt

FOLGA : SAMPAIO CORRÊA


5 comentários:

  1. Herman4/15/2010

    Caros amigos rubro-anis!!!
    Estive na tarde de hoje no Estádio Arthur Sendas, pela primeira vez na vida!!! Motivado pela vontade de ver o Bonsuça jogar, me dignei a ir para lá - custei um pouco a achar o estádio, pois depois de saltar do ônibus em frente ao Shopping Grande Rio, ainda tive que andar mais uns 2 kms, mais ou menos até chegar ao destino. No meio do caminho, pedi orientação sobre como chegar ao Sendas Esporte Clube, e fui orientado a pegar uma ladeira, e, no final da mesma, virando à esquerda, peguei uma longa estrada de terra; caminhei um bocado pela mesma; depois, peguei a Via Dutra, à direita, segui até virar novamente à direita, aí segui até o segundo quarteirão a direita, e entrei; foi quando finalmente avistei, à minha esquerda, o estádio; dei logo de cara com o setor visitante, justamente o nosso. Finalmente minha aventura estava encerrada. Consegui chegar ao estádio pouco antes da partida começar; me acomodei nas arquibancadas na fileira mais alta que dava, e, por acaso, fiquei próximo à cúpula do Bonsuça; estavam lá o presidente Zeca Simões, o gestor do futebol Jayder Moreira (será que há alguma diferença entre gestor de futebol e vice de futebol??? tenho essa dúvida...), entre vários outros figurões do clube. E durante o jogo podia se ouvir bem nitidamente seus gritos de incentivo ao time, e também de irritação constante com alguns jogadores. Mas a razão é muito bem explicada: o primeiro tempo do nosso Bonsuça foi um verdadeiro horror. No primeiro gol do Sendas, após cobrança de córner, se não me falha a memória, a bola passou por três defensores nossos, até sobrar limpa pro atacante adversário só empurrar pras redes. Vários jogadores eram cobrados. Resumindo a história: o Bonsuça só se lembrou de acordar e jogar futebol no segundo tempo, que foi talvez o melhor segundo tempo do Bonsuça em todo o campeonato, dada a raça e o empenho com que os jogadores partiram pra cima do Sendas; no 2º tempo só deu Cesso; estavam todos torcendo feito loucos, se lamentando a cada passe errado, xingando o juiz (já é clássico), os bandeirinhas (também já é clássico) e empurrando o time pra cima. O segundo tempo do jogo valeu o ingresso; pena que o resultado final não traduz a verdade do jogo (o juiz e os bandeirinhas contribuíram bastante nisso, por exemplo, com um pênalti não marcado para o Bonsuça). O Bonsucesso, certamente, não merecia ter perdido!!!! Próximo compromisso é contra o Itaperuna, lá no Jair Bittencourt. Eu afirmo categoricamente: o Bonsucesso precisa aprender, urgentemente, a ganhar fora de casa. Eu acho que o Bonsuça só ganhou 1 ou 2 pontos fora nesse campeonato. Pouquíssimo!!! O Bonsuça tem que vencer também fora de casa, porque senão as possibilidades de classificação vão se tornando mais e mais remotas a cada rodada que passa. É hora de vencer, Bonsuça!!!! Faça sua parte, pelo amor de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Todo o azar que o Bonsuça tem no campeonato, acho que deveria ser depositado nesse jogo contra o supermercado. A partir de sábado, não há mais possibilidade de pensar em resultado negativo. Segundo uma fonte que foi ao jogo, o sr treinador colocou o time na retranca e depois que previa que a vaca estava indo pro brejo resolveu colocar o time ofensivamente levando perigo ao domínio do supermercado. Mas só que a vaca se atolou mesmo!!! O "abençoado"(recado direto ao treinador), o Bonsuça precisa vencer pombas!!!! Então porque não colocou logo o time ofensivo??? O "abençoado" o Bonsuça precisa vencer em Itaperuna!!! Coloca o time ofensivo, porque jogador para isso vc tem!!!! O "abençoado" deixa o Bonsuça vencer!!!! Para a classificação continuamos a dois pontos, isso porque a rodada foi boa para o rubro-anil. Mas na rodada seguinte a situação complica.Teremos o Goyta jogando em casa e o Artsul também jogando em casa contra o Profute. Abração a todos!!!!

    ResponderExcluir
  3. ROBINHO4/15/2010

    ALÔ AMIGOS "RUBROANIS" FIZ MALABARISMO COM MEUS CLIENTES SEGUNDA E TERÇA E ONTEM FUI COM MEU AMIGO FANATICO CÉSAR PARA PRESTIGIAR NOSSO QUERIDO BONSSUÇA CONTRA AQUELE TIME ANTIPÁTICO TAL DE SENDAS E O QUE VI FOI UM TIME RETRANCADO E COVARDE NA PRIMEIRA ETAPA IRRITANDO A MELHOR TORCIDA DISPARADA DESSA SEGUNDONA E NA SEGUNDA ETAPA MESMO COM UM A MENOS NOSSO TIME TEVE RAÇA E MOSTROU QUE TEMOS JOGADORES COM EXCELENTE NIVEL TECNICO E QUE SE TIVESSE COMEÇADO COM ESSE ELENCO DESDE O INICIO MESMO COM NOSSO "LUXEMBURGO" TENHO QUASE CERTEZA QUE UMA VAGA DA PRIMEIRONA ERA NOSSA.PS:FOMOS PREJUDICADOS PELO SOPRADOR DE APITO TIVEMOS 2 PENALTIS CLARO A NOSSO FAVOR E PARABENS PARA O ZECA SIMÕES QUE QUANDO PERGUNTADO PORQUE NÃO DAVA O MESMO TRATAMENTO PARA CERTOS TIMES E SUAS MINUSCULAS TORCIDAS QUANDO ELES VÃO A TEIXEIRA DE CASTRO NOSSO ZECA RESPONDEU QUE NÓS SOMOS UM "CLUBE" QUASE CENTENÁRIO CHEIO DE TRADIÇÃO E QUE SEMPRE FOI E SERÁ UM "CLUBE" E QUE ELES SÃO "TIMES" DE EMPRESÁRIOZINHOS,PREFEITURAS E EMPRESASZINHAS SEM NENHUMA TRADIÇÃO NO MUNDO DO FUTEBOL QUE A QUALQUER MOMENTO E TEMOS EXEMPLO VÃO SUMIR DO CENÁRIO ESPORTIVO DO NOSSO ESTADO .VALEU.

    ResponderExcluir
  4. Herman4/16/2010

    Só tenho uma coisa a dizer: eu acredito no Bonsuça amanhã, lá no Jair Bittencourt. O grupo agora parece que está entrando nos eixos, depois da bela exibição no segundo tempo contra o Sendas, lá em São João. O placar do jogo, a meu ver: Itaperuna 0 x 1 Bonsucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/16/2010

    Muda logo esse comandante do time, só sabe jogar na retranca, só parte para cima do adversario qdo a vaca já está indo para o brejo.Coloca o Ronald.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!