19/01/2010

COLUNA DE PAPO COM O ''DOENTE''

Olá Amigos!

 

Continuamos no aguardo para a estréia do Bonsuça no dia 20/02, e enquanto isso fico observando os preparativos da equipe para essa esperada estréia. Apesar de alguns percalços, o time continua treinando em tempo integral, sendo manhã e tarde trabalhando a parte física e técnica.

 

Essa preparação passa a ser fundamental, pois como podemos observar na tabela do campeonato só na primeira fase vão ser 18 rodadas com partidas em Campos e Itaperuna, o que gera um desgaste físico muito grande, principalmente sendo os jogos nos sábados e quartas, ou seja, depois do início do campeonato vai ser muito difícil a equipe fazer um trabalho físico específico, isto porque, o intervalo de descanso de um jogo para o outro é muito pequena.

 

Por isso, é muito importante esse trabalho físico em tempo integral para que os atletas não tenham contusões musculares o que vinha ocorrendo de uma forma constante nesses últimos anos, devido à falta de planejamento na parte física.

 

A atual comissão técnica elabora toda a semana um planejamento de treinamento, o que facilita todo o trabalho além da alimentação que é feita no próprio clube. Com todo esse trabalho nos possibilita a ter esperança de um ano mais feliz para toda a torcida rubro anil.

 

Um abraço a todos!

2 comentários:

  1. ROBINHO E CESAR1/19/2010

    FUTURO PRESIDENTE VOÇÊ ESCREVEU ESTÁ "FALADO",VAMOS CONFIAR NESSA COMISSÃO TÉCNICA E NESSE ELENCO.OS FANÁTICOS SEMPRE VÃO QUERER O MELHOR PARA NOSSO QUERIDO BONSSUÇA.

    ResponderExcluir
  2. Ivan Santos1/25/2010

    qndo será a apresentação do meia Phellip Costa,será um grande reforço.Pra cima deles time.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!