18/11/2022

ADEMILSON BRITO DEIXA O CESSO E ACERTA COM O OPERÁRIO-AM


Ademilson Brito acerta com o Operário-AM
Foto: Divulgação

O técnico Ademilson Brito acertou com o Opérário-AM e vai comandar a equipe no Estadual em 2023. A estreia será contra o Fast Club, dia 28 de janeiro, em Manacaparu. Aos 59 anos, o treinador tem acordado uma volta à Teixeira de Castro a partir do segundo semestre, quando o Bonsucesso jogará o Campeonato Carioca da Série B2.

O treinador esteve no feriado da Proclamação da República no Amazonas para conversar com a diretoria e acertar alguns pontos do planejamento da equipe para a disputa da competição. Alguns jogadores que participaram da campanha pelo Bonsuça podem integrar o projeto no Norte do país.

"Temos muito trabalho pela frente, mas é na dificuldade que a gente acaba valorizando os resultados. A gente entra no campeonato para vencer, ninguém entra em um campeonato para cumprir tabela. As dificuldades vão aparecer a cada jogo e cabe a gente superar. Conheci o pessoal de lá e a gente percebe a humildade deles, o amor que eles tem pelo clube e isso me cativou. Eu sei das dificuldades que o clube possui a nível de investimentos. Sabemos do desafio e esperamos ter o apoio da torcida, vamos tentar surpreender todo mundo e buscar dificultar o máximo para a turma que anda em cima", disse ao GE.

Ademilson Brito comandou o Bonsucesso durante toda a Série B2 do Campeonato Carioca com seis vitórias, dois empates e três derrotas, 60,6% de aproveitamento. O time terminou em quinto, com 20 pontos, um a menos que o Barra da Tijuca, que avançou para as semifinais.

Inclusive, o Barra da Tijuca venceu o primeiro jogo da final por 2 a 0 sobre o Goytacaz. O jogo da volta acontece neste sábado, às 14h45, no Ary de Oliveira. O time de Campos precisa vencer por três gols de diferença para ser campeão, porém, ambos estão classificados para a Série B1 (3ª Divisão) em 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!