segunda-feira, 9 de março de 2015

FERNANDO COMENTA SOBRE O PÊNALTI: "-EU QUERIA VER, SE FOSSE NA ÁREA DO VASCO, SE ELE DARIA PENALIDADE A FAVOR DO BONSUCESSO"


Foi muito doloroso. O Bonsucesso fazia uma partida impecável na parte defensiva diante do Vasco, neste domingo (8), mas aos 46 minutos do segundo tempo, o árbitro Daniel de Sousa Macedo viu pênalti em jogada em que a bola bateu no braço do volante Fernando. Inconformado, o jogador não poupou criticas ao juiz e afirmou que os clubes grandes são favorecidos contra os pequenos na maioria das vezes.

- Na minha visão, o pênalti foi marcado de forma muito injusta. Meu braço estava junto ao corpo, eu não abri o braço e não tive a intenção de cortar a trajetória da bola. Eu queria ver, se fosse na área do Vasco, se ele daria a penalidade a favor do Bonsucesso. Já joguei no Flamengo, Fluminense e em outros clubes grandes e sei que facilitam um pouco o trabalho do time grande contra o pequeno, pois as equipes menores não têm força, não tem expressão, então fica mais fácil para o grande - reclamou o volante.

Ainda chateado, Fernando disse que o ponto perdido no final da partida seria de muita importância para o Bonsucesso no Campeonato Carioca, pois a equipe se encontra muito próxima da zona de rebaixamento, apenas dois pontos acima do lanterna Nova Iguaçu:

- Um ponto seria muito valioso para nós por causa dos resultados da rodada, nos afastaríamos um pouco mais dessa zona desconfortável. Mas, infelizmente, isso acontece. Facilitaram para o Vasco, atrapalharam a gente, mas vamos trabalhar, pois quinta-feira teremos mais um time grande pela frente e vamos buscar nossa primeira vitória na competição - encerrou.

Na quinta (12), o Bonsucesso encara o Fluminense no Maracanã, às 21h, com transmissão da Web Rádio Jovem Carioca, a partir das 20:30.

Fonte: FutRio.net
Foto: Internet

Um comentário:

Herman disse...

Ao menos uma boa notícia. Boavista e Resende empataram em 0 x 0. Com isso o rubro-anil segue fora da zona de rebaixamento.