27/02/2015

BONSUCESSO REGULARIZA E QUATRO REFORÇOS PODERÃO JOGAR DOMINGO

O Bonsucesso regularizou, no fim da tarde desta quarta-feira (25), quatro reforços que já estavam treinando com o clube, que agora estão aptos a atuar pelo Campeonato Carioca. O lateral Guttiner, o zagueiro Bruno Simões e os atacantes Edson Pitbull e Bruno Goulart já estão à disposição de Marcelo Salles para o jogo do fim de semana, contra o Friburguense.

Destes, o mais conhecido no futebol carioca é Bruno Simões, zagueiro de 26 anos que já defendeu America e Duque de Caxias. Em 2014, esteve no Pesqueira (PE). Outro experiente é Edson Pitbull, que tem 27 e estava no Iguatu (CE). Ambos já treinavam desde a pré-temporada.

Os outros dois reforços são mais jovens e deixaram recentemente as categorias de base de seus clubes. Bruno Goulart, 21 anos, era do time de juniores do Botafogo. Já Guttiner, 20, defendia o Audax (SP) e, inclusive, atuou na Copa Sâo Paulo de Futebol Júnior na última temporada.

Com todos os reforços à disposição, o técnico Marcelo Salles contará novamente também com o volante Fernando, que volta de suspensão, e os meias Júnior e Matheus Salgado, que estavam lesionados. O Bonsuça encara o Friburguense no domingo, às 16h, no Estádio Eduardo Guinle, com transmissão da Web Rádio Jovem Carioca, a partir das 15:30.

Fonte: FutRio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!