13/11/2013

BONSUCESSO TERÁ TRÊS JOGOS FINAIS LONGE DE CASA NO CARIOCA 2014

O acesso para a Série A do Carioca foi de grande comemoração para Cabofriense e Bonsucesso, mas os dois clubes terão dois obstáculos complicados na reta final do Estadual. Tanto o Tricolor Praiano quanto o clube da Leopoldina jogarão uma sequência de partidas fora de casa nas rodadas finais do primeiro turno do campeonato, de acordo com o sorteio dos jogos realizado no arbitral desta terça-feira (12), na sede da FFERJ.

 A Cabofriense fará quatro partidas consecutivas fora de casa nas últimas quatro rodadas. O Tricolor Praiano encara Volta Redonda, Friburguense, Audax Rio e Flamengo. Por sua vez, o Bonsucesso jogará fora de casa em seus últimos três jogos, contra Madureira, Vasco e Friburguense.

Uma sequência de partidas seguidas fora de casa também afetará o Friburguense, que poderá precisar se deslocar 1.017 km em apenas uma semana para enfrentar Volta Redonda, Macaé e Botafogo, todos longe de Nova Friburgo. Isso se repetirá entre a décima e décima-segunda rodadas, diante de Madureira, Boavista e Fluminense.

Em contrapartida, o Nova Iguaçu será mandante nos seus três primeiros jogos, mas deve jogar no Laranjão apenas os dois compromissos iniciais. Contra Duque de Caxias e Cabofriense, os jogos serão no Jânio Moraes, mas a partida contra o Vasco deverá ter uma sede diferente, como aconteceu em 2011 e 2013, quando Volta Redonda abrigou os jogos entre o Laranja Iguaçuano e o Gigante da Colina.

Outra equipe que pode ser beneficiada com uma sequência em casa é o Bangu, que deve encarar Audax Rio, Nova Iguaçu e Fluminense em Moça Bonita, entre a terceira e quinta rodadas. 

Fonte: Futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!