15/09/2013

NOVA DERROTA NA COPA RIO


E o Bonsucesso perdeu mais uma na Copa Rio. No segundo jogo consecutivo da equipe na competição, o time comandado pelo técnico Ricardo Barreto acabou sendo derrotado. Jogando no estádio Raulino de Oliveira, neste sábado e com o apoio da torcida, o Volta Redonda venceu por 2 a 0, pelo Grupo B.

O Tricolor do Aço abriu o marcador com o atacante Thiago Amaral, aos 37 minutos do primeiro tempo. O jogador conseguiu mesmo marcado girar e bater no canto do goleiro Santiago. Na segunda etapa, a equipe da casa marcou mais uma vez. João Paulo após a sobra de bola encheu o pé e ampliou o marcador. 2 a 0.

Com o resultado, o Volta Redonda conseguiu sua segunda vitória na competição, e está na segunda colocação, com seis pontos, enquanto, o Bonsucesso se mantém na quarta posição, sem pontuar.

O técnico rubro-anil avaliou a nova derrota e admitiu a superioridade do adversário principalmente na primeira etapa do confronto.

“O Bonsucesso no primeiro tempo foi muito mal, só teve um time em campo. No segundo nós recuperarmos alguma coisa. Tivemos até algumas chances de empatar, não foi tão ruim como no primeiro tempo. Infelizmente nosso zagueiro foi sair jogando, perdeu a bola e eles fizeram 2 a 0. Faz parte do futebol, agora vamos pensar no outro jogo”, afirmou ao Futrio.

Na quarta-feira (18), as duas equipes voltam a campo, o Volta Redonda encara o Duque de Caxias, fora de casa, e o Bonsucesso enfrenta a Cabofriense, em Cabo Frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!