quarta-feira, 11 de setembro de 2013

DE RESSACA, BONSUCESSO PERDE PARA O CAXIAS NA ESTREIA DA COPA RIO


Fanáticos!

Chegou ao fim à invencibilidade do Bonsucesso atuando em casa que durava 10 meses. Na tarde desta quarta-feira com o elenco ainda de ressaca após a conquista da vaga para a elite do futebol carioca, o Rubro-Anil foi derrotado por 2 a 1 para o Duque de Caxias, na estréia do time na Copa Rio. Dudu anotou os dois gols da equipe visitante com Lyndson descontando na etapa final.

O Tricolor da Baixada se mantém invicto com três vitorias em três jogos enquanto o Leão da Leopoldina terá que buscar a recuperação na seqüência diante do Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, no próximo sábado, pela segunda rodada do Grupo B.

Em um jogo morno do inicio ao fim prevaleceu a vontade um pouco maior do Duque de Caxias em campo. Aos 29 minutos saiu o primeiro gol. Mário Augusto cobrou escanteio, Pablo Ricardo escorou e Dudu marcou de cabeça. O gol acordou o Bonsucesso que começou a atacar.

Aos 36 minutos, Lyndson recebeu lançamento no lado direito e bateu cruzado para boa defesa de Raphael. Um minuto depois, foi a vez do lateral Marlon cruzar da esquerda e Marco Túlio, livre, cabecear para fora.

A bronca no vestiário no estádio Leonidas da Silva surtiu efeito e o Cesso voltou mais ligado na etapa complementar. Tanto que logo deixou o placar igualado. Aos dois minutos, após escanteio e bate-rebate na área, Lyndson cabeceou para empatar. 1 a 1. O Rubro-Anil empurrado pela torcida atrás do gol começou a arriscar mais, mas ainda de maneira tímida em busca de uma reação.

O cansaço pelo jogo do final de semana também parecia evidente no semblante dos atletas do Bonsucesso. Aos 28 minutos, após jogada pela direita, a bola sobrou nos pés de Dudu, que deu um leve toque para tirar do goleiro Santiago e colocar o Duque outra vez na frente. Aos 29 minutos, depois de um carrinho por trás, o camisa 10 do Bonsucesso, Camilo acabou sendo expulso pelo segundo amarelo. Com um a mais, o Duque de Caxias só administrou o jogo e esperou pelo apito final.




FICHA TÉCNICA

Árbitro
: Alexandre de Jesus
Assistentes: Paulo Vitor Carneiro e Tarsio Monteiro Lago
Cartões amarelos: Camilo e Lucão (BON); Anderson Künzel (DCA)

Bonsucesso: Santiago; Rafael, Luiz Otávio, Lucão e Marlon; Allan, Pará, Silas (Fábio Luiz 15′/1ºT, depois Erick 29′/2ºT) e Camilo; Lyndson e Marco Túlio (Juninho 13′/2ºT). Técnico: Ricardo Barreto

Duque de Caxias: Raphael Mello; Anderson Künzel, Pablo Ricardo, Emerson e Luquinhas; Lucas, Micheel (Wallace 30′/2ºT), Digão e Mário Augusto (Vinícius 34′/2ºT); Léo Paraná (Nathan 13′/2ºT) e Dudu. Técnico: Mário Junior.

*Nesta quinta-feira, o Blog Fanáticos pelo Cesso trará uma entrevista exclusiva com o presidente do clube, Zeca Simões além de um documentário sobre a vida do ídolo Leônidas da Silva! Não perca!!!

Um comentário:

Herman disse...

Vacilo do cesso. Agora é vencer no sábado de qualquer maneira. O time precisa se focar na Copa Rio agora. É mais uma oportunidade para o rubro-anil conquistar um título no ano do centenário. Vai pra cima deles, cessoooooooooooooo!!!!!!!!