domingo, 16 de setembro de 2012

BONSUCESSO PERDE PARA O ANGRA DOS REIS E EMBOLA GRUPO B


 Bonsucesso perde para o Angra dos Reis na Costa verde por 1 a 0
Foto: André Veras

O Bonsucesso viajou até a Costa Verde para enfrentar o Angra dos Reis e foi derrotado por 1 a 0 em jogo válido pela quinta rodada da Copa Rio. O Rubro-anil da Leopoldina buscava a sua terceira vitória na competição para se firmar na segunda posição e não deixar o líder Madureira se distanciar mais ainda. Já o Angra buscava sua primeira vitória, após ser derrotado no clássico contra o Mangaratibense na última quinta-feira.

A primeira etapa foi bem equilibrada, mas com raras chances para os dois times. O Cesso veio com uma escalação diferente do último jogo, Orlando Caulin preferiu entrar com três homens mais avançados e Leandro Biton na marcação. Porém a nova escalação não surtiu muito efeito, já que Grafitte tinha que vir muitas vezes no meio de campo pra armar as jogadas, fazendo com que a equipe perdesse ofensividade.

O Angra também não assustava, difilcilmente a bola chegava aos atacantes, fruto de uma boa marcação da equipe da Leopoldina. A única chance da primeira etapa foi apenas aos 45 minutos, quando Grafite chutou forte para o gol após falha da zaga, o goleiro Vander fez uma belíssima defesa.

Pra segunda etapa o técnico Orlando Caulin, sacou Grafitte e Jefferson para a entrada de Eric e Jhonatan, justamente para melhorar a armação da jogada. Mas logo aos 12 minutos, Jeferson aproveitou a sobra da zaga e chutou forte de fora da área para abrir o placar para o Angra. Logo em seguida o técnico do Tubarão Azul, Leandro Silva, subtituiu Marvin por Luiz Eduardo e recuaou a equipe, utilizando-se apenas dos contra-ataques até o resto da partida.

O Bonsucesso ainda estava muito perdido em campo e não conseguia aproveitar as pouquíssimas chances em que ia ao ataque. Aos 20, Leandro Biton recebeu o segundo amarelo e foi expulso, complicando ainda mais a partida para o Rubroanil da Leopoldina. Se a tarefa do Cesso já estava difícil, ficou praticamente impossível, e daí pra frente o time comandado por Orlando Caulin não levou mais perigo ao Angra e a partida foi finalizada.

Na próxima rodada o Angra dos Reis folga, enquanto o Bonsucesso faz o clássico da Leopoldina, contra o Olaria, na quarta-feira (19), na Rua Bariri.

A partida

Angra dos Reis 1 × 0 Bonsucesso – Copa Rio, 5ª rodada do Grupo B – 16/09/2012

Estádio Jair Toscano (Angra dos Reis-RJ)
Árbitro: Rafael Tony Cruz
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e José Carlos Batista de Arruda

Angra dos Reis: Vander, Luciano, Róbson, Luiz Otávio e Cheffe; Tomaz, Galvão, Marvin (Luis Eduardo), Jeferson, Fellypinho (Mateus) e Ednei (Elias). Técnico: Leandro Silva.

Bonsucesso: Gustavo; Otávio, Wanderson, Bruno e Marlon; Zé Paulo, Jefferson (Jhonatan) e Leandro Biton; Alex Alves (Alemão), Nego e Grafite (Éric). Técnico: Orlando Caulin.

Cartões amarelos: Marvin, Cheffe (ANG); Leandro Biton (BON)
Cartão vermelho: Leandro Biton (BON)
Gol: Jeferson 12’/2°T

Fonte: FUTRIO 


2 comentários:

Dêrauê disse...

O problema é ficar reinventando a roda a cada jogo. A entrevista do Caulim no final do jogo foi mais do que enigmática...

RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL disse...

ELE QUER INVENTAR A RODA PELO AMOR DE DEUS ?

SERA QUE ELE NÃO FALA COM O ZAGUEIRO QUANDO NÃO DER PARA TIRAR A BOLA DIBRANDO OU FAZENDO FIRURA DAR UM CHUTÃO PARA AONDE O NARIZ ESTIVER APONTANDO TEM QUE FALAR MAIS PARA DE FICAR CALADO .

O GOL FOI UMA TREMENDA FALHA DA DEFESA .

O CAMARADA DO ANGRA VEM PELO MEIO TRANQUILÃO SEM NINGUEM IMCOMODAR FAZ O LANÇAMENTO NA DIREITA O CAMARADA PEGA PELA DIREITA O MARCADOR DO BONSUCESSO FICAOLHANDO ACOMPANHA CHUTA ERRADO A BOLA BATE NO CAMARADA DO ANGRA O JOGADOR DO BONSUCESSO FICA OLHANDO O CARA LANÇA O SUJEITO QUE VEM CORRENDO SOZINHO NA ENTRADA DA ARÉA E FAZ O GOL MOLINHO MOLEZINHA MESMO .

ASSIM FICA DIFICIL .