24/09/2012

BONSUCESSO E MADUREIRA SE ENFRETAM NO ESTÁDIO LEÔNIDAS DA SILVA


Bonsucesso contará com seis atletas da base diante do Madureira
Foto: André Queiroz

Empolgado com a vitória fora de casa na última rodada, o Cesso vem embalado para enfrentar o Madureira. Vencer o clássico da Leopoldina deu um gás na equipe. E a motivação será um aliado para tentar derrotar o time de melhor campanha na competição.

O Madureira é o líder do Grupo B com 15 pontos em 5 jogos. 100% de aproveitamento na Copa Rio. Sabedor das dificuldades que encontrará na próxima partida, Orlando Caulin falou do jogo que se aproxima:

- Não só o Madureira, mas todos os jogos nossos foram difíceis. Este não será diferente. Estivemos trabalhando durante a semana para sair com os três pontos.

Para esta partida o treinador Orlando Caulin tem um problema: o zagueiro Bruno levou terceiro cartão amarelo contra o Olaria e está suspenso do jogo, em contrapartida o volante Leandro Biton volta ao time após cumprir suspensão diante do mesmo Olaria.

Uma curiosidade da partida diante do Madureira na tarde desta segunda (24), o treinador Orlando Caulin escalará seis atletas da base, que foram quarto lugar no Campeonato Carioca de Juniores no primeiro semestre desse ano. São eles, o goleiro Gustavo, o lateral-direito Heitor, o lateral-esquerdo Marclon, os zagueiros Patrick e Victor Hugo e o atacante Jefinho.

Bonsucesso e Madureira se enfrentam na tarde desta segunda (24). A partida será no Leônidas da Silva e tem início às 15h. Se vencer, o Madura garante antecipadamente a classificação na primeira colocação do Grupo B. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!