10/04/2012

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Domingo, 15 de abril de 2012.

A data acima será o dia em que o Bonsucesso Futebol Clube decidirá seu futuro no Campeonato Carioca, seja na manutenção na série A ou voltar a disputar a série B. O Bonsuça só depende de si para continuar na série A.


Uma simples vitória será o suficiente para o Leão da Leopoldina continuar rugindo alto na elite do futebol carioca. Não adianta agora questionarmos o elenco ou a própria comissão técnica. O que devemos fazer é dar total apoio aos jogadores, pois o que vai valer no jogo do próximo domingo será mais o coração do que a técnica ou qualquer esquema tático.


Se fizermos um jogo similar ao de São Januário, não tenho a menor sombra de dúvida que conseguiremos uma vitória. O momento agora é de união em prol da Instituição Bonsucesso Futebol Clube.


E aconteça o que acontecer, com certeza na próxima segunda-feira, o presidente Zeca Simões já tem que começar a desenhar o planejamento para o ano de 2013, pontuando os tópicos negativos e também alguns positivos. Precisamos valorizar a garotada dos juniores que vem fazendo uma campanha digna da camisa do Bonsucesso, e investir mais nas categorias: infantil e juvenil, pois na minha humilde opinião, já passou o tempo de contratar esses medalhões que não tem identidade alguma com o clube.


Mais como já escrevi acima, o mais importante agora é mantermos o foco na partida contra a Friburguense e conquistarmos uma vitória em cima dessa excelente equipe, que vale ressaltar apostou na base da equipe que conseguiu o acesso e conseguiu merecidamente a sua manutenção esse ano.


Apenas gostaria de saber, se o Bonsucesso (acabei de bater três vezes na madeira), desça para a série B, esses cidadãos que caíram de paraquedas continuarão no clube. Mais isso é cena para os próximos capítulos.


3 comentários:

  1. André, não se preocupe. Os que permanecerem farão o melhor pelo Leão. Será esse o nosso valor.
    TODOS PELO CESSO!!!

    ResponderExcluir
  2. Jose Antonio4/11/2012

    Seu comentário tá batendo com meus posts de segunda. Concordo integralmente.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/13/2012

    BOM DIA . QUE O BONSUCESSO CONSIGA A MANUTENÇÃO NA ELITE CARIOCA . MAIS O ERRO VEM LA DE TRAS , DESDE A COPA RIO . NA FORMAÇAO DA NOVA DIRETORIA . VIÇE DE FUTEBOL , GERENTE , SUPERVISOR . E NA NAO MANUTENÇÃO DE ALGUNS JOGADORES Q DERAM O ACESSO AO BONSUCESSO . OLHA AI O FRIBURGUENSE . O TIME Q DISPUTOU O CAMP. NA 2ºFEIRA . COMENTAMOS MAIS

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!