domingo, 9 de outubro de 2011

BONSUCESSO ENFRENTA O BOAVISTA BUSCANDO A CLASSIFICAÇÃO

Em mais um jogo que pode decidir os classificados para a próxima fase da Copa Rio, o Boavista recebe o Bonsucesso no Estádio de Los Larios, em Xerém, na tarde deste domingo (9). Os dois clubes sonham com uma vaga na próxima fase e precisam vencer. Em caso de empate, os dois estão eliminados e Bangu e America passam.

O Cesso vem completo para esta partida. Manoel Neto vai contar com a força máxima para esta partida. O Boavista também vem com sua força máxima. Promessa de um bom jogo.

E para este jogo, o Bonsucesso conta pela primeira vez com a dupla Túlio e Marco Goiano. O meia Rubro-anil fez sua reestréia no empate em 0 a 0 com o Volta Redonda na quinta (06/10), porém o Maravilha não jogou devido a uma lesão na coxa direita. Com os dois goianos artilheios em campo, Túlio diz que pode dar música:

- Vai dar dupla sertaneja, axé, carnaval, e o mais importante: que o Bonsucesso consiga a vitória e a classificação para a próxima fase da Copa Rio.

Perguntado se promete gol para este jogo, Túlio falou:

- Um a zero já está bom demais. São três pontos. Independente de quem faça os gols, o importante é se classificar. Não pensei no nome do próximo gol, mas na hora que fizer, vocês vão saber.

O jogo entre Boavista e Bonsucesso é válido pelo Grupo A da Copa Rio. O jogo tem início às 15h, no Estádio de Los Larios, em Xerém, com transmissão pela rádio FutRio. As torcidas de America, Bangu e Volta Redonda estarão ligadas, pois o resultado pode influenciar diretamente na classificação.

Boavista x Bonsucesso

Data/Hora: 09 de Outubro , as 15hs
Estádio: Los Larios (Duque de Caxias-RJ)
Árbitro: Luis Antônio Silva dos Santos
Assistentes: Jackson Massarra e Daniel do Espírito Santo

Boavista: Erivélton; Ênio, Fábio Braz, Thiago Coutinho e Renan; Arthur, Marcelo Cardoso, Eudes e Gabriel Moscoso; Hudson e Romarinho. Técnico: Júlio Marinho.

Bonsucesso: Jaime; Douglas Maia, PC, Jordan e Dieguinho; Cléber, Alex Sassá, Thiago Ramos e Marco Goiano; Jefferson e Túlio Maravilha. Técnico: Manoel Neto.


Um comentário:

Herman disse...

Agora é hora do Bonsuça voltar a vencer de qualquer maneira. E não há mais como esperar: tem que ser hoje: 1 x 0, 0.5 x 0, 0.00000000001 x 0, não importa por qual placar; o Bonsucesso Futebol Clube precisa vencer hoje pra seguir na Copa Rio. Se não ganhar, ficará fora. Então, tanto a torcida quanto o time terão que se unir mais uma vez naquela famosa corrente pra frente e não pensar em mais nenhum outro resultado que não seja a vitória. Precisamos muito dela. Todos rumo à Xerém!!!! Avante Bonsuça!!! Saudações rubro-anis!!!!