15/03/2011

PAPO COM O DOENTE

ANDRÉ VERAS

Olá Amigos!

Foi uma vitória para lavar a alma! Realmente enfrentamos uma equipe que fazia por merecer os 100% de aproveitamento até o último sábado quando vencemos com muita autoridade e competência. Foi um jogo do jeito que nós fanáticos gostamos, com muita emoção e sofrimento, mas acima de tudo essa equipe mostrou muita garra desde o goleiro Jaime que foi um paredão até o nosso ¨xodó¨ Juninho. Todos os jogadores e comissão técnica estão de parabéns, pois a dedicação foi fantástica, mesmo com aquela chuva torrencial que desabava sobre o estádio. É claro que ganhamos apenas mais um jogo e o caminho para o tão sonhado acesso ainda está muito longe, devemos continuar com os pés no chão, mas continuo a ressaltar a humildade da equipe e de toda comissão técnica. Devemos dar continuidade ao trabalho e alcançarmos os objetivos por etapas. Na próxima quarta-feira teremos a equipe do Itaperuna nos nossos domínios, e como sempre digo: devemos fazer o dever de casa e somarmos mais três pontos na tabela. Mais uma vez parabenizo toda a equipe e comissão técnica pela brilhante vitória.

Infelizmente gostaria de aproveitar o ensejo e mostrar toda a minha insatisfação em relação aos funcionários das Sendas Esporte Clube que nos receberam de forma agressiva nas suas dependências, e apenas disser que um clube não é apenas as instalações bonitas, que por sinal esse clube está de parabéns, mas também a hospitalidade de receber a torcida visitante. Vocês estão começando a engatinhar agora no futebol, e o Bonsucesso é um clube de tradição, quase centenário e merece o seu devido respeito. E se vocês quiserem aprender um pouco o que é hospitalidade em receber a torcida visitante, convido todos a comparecer na Teixeira de Castro para terem um treinamento. Foi lamentável o acontecido no último sábado, e gostaria de mencionar que não é a primeira vez que acontece isso. Mas acredito que com o tempo haja melhoria nessa recepção, pois em termos de estrutura não há o que questionar.

OBS: Gostaria de ressaltar a presença de um torcedor fanático no sábado, trata-se do nosso amigo Arnaldo e gostaria de solicitar mais a sua presença nos jogos, pois sua presença é tão importante quanto a de todos os fanáticos. Em nome de todos: Seja Bem Vindo!

Vemos-nos na quarta-feira!

Um abraço a todos!

4 comentários:

  1. Herman3/15/2011

    Você tem razão, André. Os seguranças lá do Sendas foram querer tirar satisfações só porque a galera ficou lá no alambrado. Ora, não vejo nada de mais. É super comum os torcedores ficarem junto ao alambrado incentivando o time e vaiando o adversário. Não houve nada de mais. Ninguém tentou pular no campo, nem danificou o alambrado nem ameaçou ninguém, nem nada. Não havia porque eles arrumarem essa confusão. Mas, infelizmente, torcida visitante sempre passa por esses perrengues. Gostaria que houvesse uma solução pra isso, o quanto antes.

    Quanto ao jogo, realmente foi sofrimento puro, mas deu pra curtir muito bem essa vitória.

    E pra quarta-feira estaremos lá apoiando novamente o time. O Bonsuça segue na luta por uma vaga.

    Saudações rubro-anis!!!

    ResponderExcluir
  2. RONALDO3/15/2011

    muito bom ver o trabalho atual do comandante deste exercito rubro-anil
    muita ordem e comprometimento a garra e a vontade de vencer estao sempre com este excelente grupo de profissionais .


    avante cesso !

    e na quarta feira estaremos mais uma vez apoiando vcs .

    saudaçoes rubro anis 1

    ResponderExcluir
  3. RONALDO3/15/2011

    muito bom ver o trabalho atual do comandante deste exercito rubro-anil
    muita ordem e comprometimento a garra e a vontade de vencer estao sempre com este excelente grupo de profissionais .


    avante cesso !

    e na quarta feira estaremos mais uma vez apoiando vcs .

    saudaçoes rubro anis 1

    ResponderExcluir
  4. Em matéria de segurança para barrar as pessoas o clube Sendas está de parabéns na eficiência. Fui barrado na porta do estacionamento porque a cota dos carros dos visitantes, torcedores do Bonsuça, havia acabado. Quando entrei conferi o estacionamento e havia vagas. Mesmo falando do problema de minha mãe na locomoção, fui barrado. Na entrada para as arquibancadas, o segurança fez questão de pedir a carteira de identidade de minha mãe para conferir se ela tem mais de 65 anos. Ficar enchendo o saco das pessoas proibindo de encostar no alambrado é excesso de autoridade e arbitrariedade. Será que há alguma torcida de clubes da segunda divisão com capacidade de derrubar um alambrado? O resultado disso tudo foi: Sendas 1 x 2 Bonsucesso!!! Abração.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!