16/03/2011

LIDERANÇA EM DOSE DUPLA

NA COMEMORAÇÃO, JOSELITO ABRAÇA JUNINHO


Liderança em dose dupla, nesta quarta feira, o Bonsucesso alcançou a liderança do grupo A.

Na preliminar a equipe júnior, do lateral esquerdo, Jackson (foto), venceu por 4 x 0 o Itaperuna, em um jogo, que o rubro anil dominou e poderia ter saído com um placar mais amplo.

Já na partida principal, o Bonsucesso não fez uma de suas melhores apresentações, mas manteve a posse de bola, na maior parte do jogo. Na primeira etapa, o time perdeu algumas chances de gol, apesar de manter o time adversário em seu campo de defesa, a equipe não acertou o chamado último passe e foi para o vestiário com o placar de 0 x0.

Na etapa complementar, o técnico Manoel Neto, colocou Joselito no lugar de Thiago Ramos, o time ganhou em velocidade mas continuou errando passes, até que em uma jogada rápida pela esquerda, o lateral Rony cruzou, e o “xodó” Juninho se antecipou e colocou a bola na rede, 1 x 0.

Com o gol, a torcida acordou e o time partiu pra cima, e em jogada individual, Joselito, sofreu pênalti, que ele mesmo cobrou e fez Bonsucesso 2 x 0. No final Neto quase marca o terceiro, com um chute na trave.

Com o empate do Sendas nas duas categorias, 2 x 2 no júnior e 1 x1 no profissional, o Bonsucesso, assumiu a liderança do grupo.

CATEGORIA JÚNIOR:

1 – Bonsucesso – 22 / saldo 13

2 – Sendas – 22 / saldo 12

3 - Barra Mansa - 18

CATEGORIA PROFISSIONAL:

1- Bonsucesso – 22 / saldo 14

2 – Sendas - 22 / saldo 11

3 – Barra Mansa - 14

7 comentários:

  1. Herman3/17/2011

    Que coisa maravilhosa!!! O Bonsuça é o líder do campeonato. Que fantástico!!! Bonsuça tá com tudo!!! E no sábado vamos em busca de mais uma vitória lá em Angra dos Reis!!! O time, mais uma vez, vai fazer de tudo pra conquistar mais 3 pontos na tabela!!!! Boa sorte ao Bonsuça!!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi uma grande partida. Ano que vem estaremos na série A do Carioca. Eu acredito que esse ano o título é nosso.

    ResponderExcluir
  3. VALEU MARCIO, GOSTEI DA FRASE "Fuminense por opção e Bonsucesso por obrigação".
    É ISSO AÍ DA PRA SE DIVERTIR, COM POUCA GRANA. CONTAMOS COM VOCÊ NESSA EMPREITADA RUMO A 1ª DIVISÃO....

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vitória e se não me engano é a sexta seguida.
    Esse time esta muito bem armado e sua defesa se portando muito bem, mesmo com um primeiro tempo bem sonolento em que quase não ameaçamos, nossa defesa nos transmite certa segurança, e destaque, claro, para esse goleiro, muito bom.
    Meus amigos, me tirem uma dúvida: Qual é o motivo de a camisa do bonssussa paracer surrada? É um novo modelo estilo retrô, ou de fato são camisas reaproveitadas velhas e surradas?

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. FERNANDÃO A CAMISA É NOVA, O ESTILO QUE É MEIO RETRÔ, CARA PRECISAMOS DE VOCÊ PARA ESSA CORRENTE POSITIVA ESSE ANO VAI ACONTECER NÃO DEIXE DE ACESSAR QUE TEREMOS SURPRESAS NO BLOG...

    ResponderExcluir
  6. Anderson, acesso esse blog há muito tempo, mas n sou de postar muito. Mas sempre estou no Leônidas acompanhando.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/17/2011

    Vou oferecer esta vitória à GRADIN, grande jogador ao lado de Leônidas "Diamante Negro" , criador da "bicicleta" . O rubro-anil no caminho da Elite do Carioca .O Leão ruge!!!.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!