12/03/2011

DE VIRADA É MAIS GOSTOSO!

Thiago Ramos domina a bola

foto: Anderson Luiz

Em uma partida eletrizante, onde a Torcida Rubro Anil seu um show e emocionou quem compareceu no Estádio Arthur Sendas e debaixo de uma forte chuva, o Bonsucesso venceu por 2 x 1, de virada o time do Sendas e chegou mais perto da liderança do grupo A.

O time da casa abriu o marcador logo aos 15 minutos da etapa inicial, após cobrança de escanteio Paulo Vitor toca para as redes do goleiro Jaime. No começo da etapa final, Sassá sofreu pênalti, que Juninho cobrou e marcou seu 4º gol na competição, com o empate, o Bonsucesso partiu em busca do 2º gol e aos 22 minutos, Vitor cruza a bola na área, que desvia no defensor do Sendas Rafael Donato, virando o placar para o rubro anil da Leopoldina.

Com a vitória o Bonsuça chega aos 19 pontos, 2 a menos que o líder Sendas e ainda abre uma vantagem de 6, do 3º colocado.

CLASSIFICAÇÃO APÓS 8ª RODADA:

1 – Sendas – 21

2 – Bonsucesso – 19

3 – Barra Mansa – 13

4 – Teresópolis – 13

5 – S.J.da Barra – 12

6 – São Cristóvão – 12

7 – Estácio – 12

8 – Itaperuna – 10

9 – Angra dos Reis – 10

10 – Serra Macaense – 9

11 – Mesquita – 4

12 – Aperibeense - 3


6 comentários:

  1. RONALDO3/12/2011

    avante cesso !

    quarta e na teixeira de castro nosso campo de batalha!

    vamos pra frente cesso!

    ResponderExcluir
  2. Herman3/12/2011

    Quem esteve hoje no Estádio Artur Sendas viu um show de bola do Bonsuça debaixo de muita chuva e uma vitória espetacular nossa. Parabéns aos rubro-anis, sobretudo aos que foram lá e enfrentaram uma forte tempestade. É a vitória da raça!!!

    Quarta-feira enfrentaremos o Itaperuna lá na Teixeira de Castro. Vamos marcar presença novamente, sempre apoiando o Bonsução, em busca de nova vitória.

    Saudações rubro-anis!!!

    ResponderExcluir
  3. ESSE ANO PROMETE SER O ANO DO BONSUCESSO. A DIRETORIA SE EMPENHOU EM MONTAR UM BOM TIME, UMA BOA ESTRUTURA NA REFORMA DO GRAMADO E UMA COMISSÃO TÉCNICA DE PRIMEIRA.
    PARABÉNS AO TIME, PARABÉNS A TORCIDA.
    AVANTE BONSUCESSO....!!

    ResponderExcluir
  4. Da Tribuna vi o Leão da Leopoldina comer o marreco!!! E o pior sem poder gritar CÉÉÉÉÉÉSSSÔÔÔÔÔÔ!!!Mais uma vez o Bonsuça derruba um invicto!!! E como escrevi na coluna, o Bonsucesso foi EXTRA!!! Abração a todos!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/13/2011

    Que vitoria espetacular! Derrubamos o invicto e nos aproximamos da liderança. Parabéns aos jogadores, comissão técnica, diretoria e aos torcedores que foram à São João, debaixo de chuva, incentivar o Bonsuça. Cabeça no lugar galera, vamor vibrar e manter firme essa postura para alcanarmos o objetivo principal que é o retorno à Série A. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. RONALDO3/14/2011

    ano passado quase nao conseguiamos ganhar fora mais este ano a coisa modificou pra cima deles cesso!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!