sábado, 20 de março de 2010

TONINHO BARROSO COMANDA SEU PRIMEIRO TREINO

Na manhã deste sábado, (20/03) o novo treinador Toninho Barroso comandou seu primeiro jogo-treino, visando a partida contra o Profute pela 5º rodada da Série B na próxima quarta-feira (24/03).


E o resultado foi satisfatório, o Bonsucesso venceu o Sambola ( Time de atletas profissionais sem clube) por  7 a 0, o time considerado titular foi assim escalado;  Igor, Guto, Claudião, Admilton, Peter, Ratinho, Silas, Chiquinho, Andrey, Branco e Felipe.


Com a escalação considerada titular o Bonsucesso venceu por 3 a 0 com gols de Chiqinho, Andrey e Felipe. O treinador Toninho Barroso fez algumas modificações importantes em sua equipe como a volta de Ratinho e Chiquinho para suas respectivas posições, Ratinho pela ala esquerda e Chiquinho pela ala direita.


O novo comandante modificou o seu sistema defensivo, com Guto, Claudião e Admilton, os alas Ratinho e Chiquinho, e fechando a meia com Peter, Silas e Anfrey e no ataque foi mantido a dupla de ataque com Branco e Felipe.


Um comentário:

ari de paula evangelista disse...

ja era tempo de o bonsucesso colocar um treinador a altura do clube, toninho tem uma vasta esperiencia e sera de grande ajuda para o bonsucesso, e ja começou bem dando uma oportunidade ao goleiro igor. parabens toninho e boa sorte