09/12/2009

FERJ promove festa de Encerramento dos Estaduais das Séries B e C


Uma noite de gala. Assim podemos definir a Cerimônia de Encerramento dos Campeonatos Estaduais das Séries B e C, realizada na noite de terça-feira (08/12), no clube Casa de Trás-os-Montes, na Tijuca, que contou com homenagens, prêmios e momentos de grandes emoções. 


A solenidade organizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), sob o comando do Jornalista Marcus Vinícius, mestre de Cerimônia, reuniu cerca de 500 pessoas entre, Presidentes e/ou Representantes de diversos Clubes, além das Ligas, clubes Amadores e diversas autoridades. 


Para o Presidente da FERJ, Dr. Rubens Lopes da Costa Filho, o ano de 2009 ficará marcado:-"Parabenizo os clubes que ascenderam à Série B e parabenizo também o Olaria e o América pelo retorno à Série A em 2010. 


Ou melhor: parabenizo à todos pelos excelentes Campeonatos realizados e disputados. Esta Cerimônia coroa o excelente ano do Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Muito obrigado.” – disse Rubens Lopes, sendo aplaudido pelo público presente à solenidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!