12/10/2009

NELINHO É HOMENAGEADO EM BH

Nelinho, que começou sua carreira no Bonsucesso é homenageado em BH

Ídolo do Cruzeiro nos anos 70 e do Atlético-MG na década de 80, o ex-lateral-direito Nelinho, que disputou as Copas do Mundo de 74 e 78 pela seleção brasileira, foi o homenageado da vez na Calçada da Fama do Mineirão, nesta segunda-feira, antes do clássico entre os rivais. Ele se juntou a Pelé, Dadá, Piazza, Palhinha, Euller e outros craques que já fazem parte do espaço, no hall principal do estádio.


- Costumam me perguntar se sou torcedor do Cruzeiro ou do Atlético, e costumo responder que torço pelos dois. Fui bem recebido pelos mineiros e tudo o que tenho devo aos dois clubes. Agradeço a Ademg (autarquia estadual que administra o Mineirão) por esta iniciativa – afirmou Nelinho, antes de cravar os pés na Calçada da Fama do Mineirão.

O ex-lateral, que é carioca e vive em Belo Horizonte desde os tempos de jogador, ainda recebeu uma placa do Cruzeiro, entregue pelo presidente do clube, Zezé Perrella.

- No Cruzeiro, Nelinho conquistou o título mais importante de sua carreira, a Libertadores de 76. Já do outro lado (no Atlético), ele não teve essa mesma sorte, mesmo porque o time deles nem participa tanto da Libertadores – provocou Perrella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!