11/09/2009

DE OLHO NO ADVERSÁRIO

O atacante Geoavane é a aposta do Artsul pela vitória
Foto : Anderson Luiz

Na quarta colocação do grupo A, com 24 pontos ganhos, cinco a mais que o quinto colocado, o Artsul entra em campo contra o Bonsucesso, neste sábado, em Moça Bonita, em partida válida pela sétima rodada do returno da primeira fase do Campeonato Estadual da Série B com dois pensamentos: Confirmar sua classificação e ter Geovane (foto) como artilheiro da competição.


O atacante está com oito gols, atrás de Paty e Alan, do Bonsucesso, e Alexsandro, do América, os três com nove gols cada. Para isso, o jogador terá a ajuda de seus companheiros, principalmente de Vinícius, um dos responsáveis por municiar o ataque:


-“Temos um bom entrosamento, o que facilita a realização das jogadas ofensivas. Mas a verdade é que nós estamos preocupados em classificar o Artsul, e depois, quem sabe, chegar à liderança na artilharia” - afirmou Geovane que teve seu passe negociado com o Grêmio/RS.


Após a Série B do Rio de Janeiro, o jogador viaja para o Rio Grande do Sul para vestir a camisa do Tricolor Gaúcho.


Em relação ao confronto contra o Bonsucesso, o técnico Rogério Pina pretende escalar a mesma equipe que venceu o Profute com a seguinte formação: Márcio, Maicon, Abílio, Carlos Vinícius e Fabiano; Carlos Thiago, Vinícius, Diego Cocada e Ramon; Geovane e Ricardo.


FONTE : FERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!