quarta-feira, 29 de julho de 2009

EMBALADO!

Torcedor Rubro-Anil!

O Bonsucesso conquistou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Carioca da Segunda Divisão. Após a derrota na estreia por 4 a 0 diante do América, em Edson Passos, o time comandado pelo técnico Ronald Cabral derrotou o Riotrense, Profute e agora o Bréscia. Hoje a tarde, no estádio Leonidas da Silva, o Bonsucesso venceu por 4 a 2 sob os olhares do ex-atacante do Botafogo, Maurício.

Com o resultado, o Leão da Leopoldina está na liderança do Grupo A ao lado do América com 9 pontos, sendo que o Alvirubro joga amanhã com o Artsul, no Maracanã.

Logo na saída de bola, com 15 segundos, o meio-campo Bruninho abriu o placar para a equipe da casa tocando na saída do goleiro Jaime. Cesso 1 a 0. Após o susto, o Bréscia buscou o gol de empate. E a primeira chance aconteceu em cobrança de falta do ex-jogador do Flamengo, Deni. O camisa 10 arriscou o chute, mas o goleiro Renan estava lá para defender.

Aos nove minutos em vacilo da zaga do Bonsucesso, o Bréscia conseguiu empatar. Em jogada pelo lado esquerdo de ataque, Popi tocou para Jeferson acertar o canto direito. 1 a 1.

Aos 20 minutos a novidade da competição: o tempo técnico. Cada equipe teve direito a dois minutos para descansar e ajustar pequenos detalhes que o treinador de cada time tinha a colocar aos jogadores. A abitragem também se beneficiou deste curto espaço de tempo, pois houve uma comunicação mais próxima entre o quarteto responsável pelo jogo.

E após a parada, o Bonsucesso voltou mais ligado. Aos 24 minutos, o lateral-direito Carlos Henrique, arriscou o chute e a zaga adversária interceptou. O Bréscia deu o troco com o meio-campo Deni. O jogador arriscou da entrada da área, mas a bola foi pela linha de fundo.

Aos 33 minutos o Rubro-Anil começou a preparar a blitz. Buiu tocou para o atacante Maicon que girou pra cima do zagueiro, mas finalizou fraco para fácil defesa do goleiro Jaime. Entretanto, aos 35 minutos não teve jeito. Buiu cobrou escanteio, a bola passou por todo mundo menos por Júlio que escorou para o fundo da rede. 2 a 1 Bonsucesso.

O time da casa queria mais e aos 37, marcou o terceiro. Após contra-ataque rápido, os atacantes Maicon e Alan colocaram a zaga do Bréscia na roda e o camisa 11, Alan, tocou com consciência na saída do goleiro. 3 a 1.

Aos 42 minutos a chance de fechar o primeiro tempo com chave de ouro. Buiu recebeu o passe e ficou cara a cara com o camisa 1 do Bréscia, mas Jaime saiu muito bem para abafar.

No segundo tempo, o técnico Queiroz veio com duas substituições. Romarinho e Regilson entraram na equipe na vaga de Thiago e Dedé respectivamente. E foi justamente esta dupla que participou do segundo gol do Bréscia logo aos quatro minutos. Porém, Regilson estava impedido após receber passe do companheiro.

Aos 12 minutos, o Cesso marcou o gol de misericórdia. Bryano achou o atacante Alan livre na pequena área que não titubeou e marcou o quarto. 4 a 1. Um minuto depois, Carlos Henrique teve a oportunidade de fazer o quinto, mas após o chute cruzado a bola passou por todos e saiu pela linha de fundo.

Aos 27, Rafael Paty fez a estreia com a camisa do Bonsucesso. O jogador veio do Jeju United, da Ásia e teve uma rápida passagem pelo time do subúrbio no ano passado. Aos 29 minutos, Robertinho foi expulso depois de uma entrada violenta em Antonio Carlos.

Aos 31, o atacante Alan perdeu mais um gol feito. E quem não marca leva, Dudu diminuiu o prejuízo nos acréscimos. 4 a 2.



FICHA TÉCNICA
BONSUCESSO 4X2 BRÉSCIA

Local: Estádio Leonidas da Silva
Horário: 15h
Data: 29/07/09
Árbitro: Bruno Ferreira Cortez
Assistentes: André Luiz da Silva e Fábio Torres de Souza
Cartões Amarelo: Léo, Robertinho, Regilson, Deni (Bréscia)
Cartão Vermelho: Robertinho (Bréscia)
Público Presente: 300
Público Pagante: 270
Gratuidade: 30
Renda: R$ 1.410,00

Bonsucesso: Renan; Carlos Henrique (Douglas), Vicente, Victor Hugo, Júlio; Antonio Carlos, Bryano, Bruninho, Jonas; (Daniel), (Rafael Paty); Maicon e Alan. Técnico: Ronald Cabral.

Bréscia: Jaime; Renato, Robertinho, Léo, Dedé (Romárinho); Jeferson, Rodrigo (Rodolfo), Popi, Deni; Dudu e Thiago (Regilson). Técnico: Queiroz

OUTROS RESULTADOS:

GRUPO A
Cardoso Moreira 2x1 Silva Jardim
Quissamã 4x0 CFZ
São Cristovão 3x0 Profute

GRUPO B
Olaria 3x0 Goytacaz
Campo Grande 1x3 Portuguesa
Aperibeense 1x0 Vila Rio
Sendas 0x0 Nova Iguaçu

2 comentários:

anderson disse...

valeu renan vamos dormir líder!!!!!

Rafael disse...

Blz, sábado(01/08)eu vou com a familia. Moro na Penha, mas sou Bonsucesso!!!