23/07/2009

RONALD CABRAL NÃO ACREDITA QUE AMÉRICA SEJA O FAVORITO NA SEGUNDONA

Ronald Cabral técnico do Bonsucesso FC
Foto : André Queiroz

Neste Estadual da Série B, o América é tido por muitos como o favorito ao título e consequentemente, a uma das duas vagas que dão acesso à elite do futebol carioca em 2010. Maior torcida, muitos investidores, apoio do manager Romário, etc. Enfim, motivos não faltam para que o time rubro seja considerado o bicho-papão. Porém, há quem não partilhe desta opinião. Ronald Cabral, técnico do Bonsucesso, acredita que ainda é cedo para fazer uma avaliação.


Na visão do treinador, o campeonato está apenas começando e muita coisa ainda pode acontecer.

"Não dá para comentar sobre isso ainda. Futebol só se fala quando o jogo acaba. Nós mesmos atuamos bem contra o próprio América, tivemos chances de gol, mas perdemos o goleiro por expulsão, e nosso atacante precisou ir para o gol. Isso prejudicou um pouco", disse Ronald, lembrando que Gil Bala foi para debaixo das traves, já que o Bonsucesso não contava com goleiro reserva, e o então titular, Gustavo, foi expulso com 12 minutos de jogo.

Sobre perspectiva de título, Ronald mantém a cautela e lembra que nem mesmo o clube da Rua Campos Salles pode ser considerado favorito.

"Meu pensamento é o de ser campeão, assim como todos os outros devem querer isso também. Mas a competição está no início e não dá para avaliar. Nem o América, a gente pode falar que é bicho-papão", encerrou o ex-lateral-direito do Fluminense.


Fonte : FUTRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!