27/08/2013

RUBRO ANIL RENOVA COM ELENCO ATÉ O FIM DA COPA RIO E ANUNCIA REFORÇOS.


O Leão da Leopoldina mostrou que não “vai a passeio” para a Copa Rio de 2013. A equipe da Leopoldina anunciou nesta segunda (26) a renovação de contrato de todos os jogadores que disputam a Série B do Carioca até o término da Copa Rio. Além de renovar com os atletas que participam do triangular final da Segundona, a diretoria do clube anunciou a contratação de quatro reforços, entre eles, a do atacante Juninho, ex-Portuguesa.
Confirmado pela diretoria do Cesso nesta segunda (26), todos os jogadores que disputam a Série B assinaram um termo aditivo de seus respectivos contratos até o fim da Copa Rio. A renovação soou como “prêmio” para muitos atletas, que se sentiram prestigiados pelo clube.
Velhas e novas caras reforçam o Leão
O Bonsucesso deu como certa a contratação de quatro atletas para reforçar a equipe para a Copa Rio de 2013: os meias Fábio e Rafael e os atacantes Juninho e Alex Alves. Estes dois últimos com passagens recentes pelo Rubro-anil.
Um deles foi Alex Alves, o “Alex Gol”, que atuou no Cesso em 2013. O jogador não renovou contrato para seguir no elenco que disputa a Série B devido a uma lesão no púbis. Mas, acreditando na recuperação do atleta, a diretoria fez uma nova proposta ao atacante que aceitou atuar na Copa Rio.
Outro contratado e velho conhecido do torcedor do Leão foi o atacante Juninho. O jogador, que estava treinando com o elenco do Cesso há alguns dias, foi o destaque do Cesso no acesso para a Série A em 2011. Vestindo a camisa do Rubro-anil, Juninho também atuou na primeira divisão do Carioca, em 2012. O atacante, vinculado ao Boavista, atuou neste ano pela Portuguesa, na Série B, e chega por empréstimo até o fim do ano.
Além dos dois jogadores já conhecidos do torcedor do Leão da Leopoldina, o Rubro-anil selou a contratação de dois jogadores para reforçar seu meio de campo: Fábio e Rafael. Este com passagens pelo futebol europeu, em times como Padova (ITA) e Chievo (ITA). Os dois jogadores passaram por um período de avaliações no clube e seguem treinando com o elenco do Rubro-anil.
O nome dos atletas já consta no Bira (Boletim Informativo de Registro do Atleta) da FFERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), mas apenas o de Alex Alves já aparece no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Sendo assim, Alex Gol é o único, até esta segunda (26), regularizado.
Materia : Raffa Tamburini (FutRio)
Foto : Gustavo Azevedo

Um comentário:

  1. Isso é bom para que o cesso se mantenha motivado no restante da temporada. Além da série B, o Bonsuça vai entrar firme também na disputa da Copa Rio.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!