segunda-feira, 23 de março de 2015

ALELUIA! BONSUÇA GOLEIA BOAVISTA E DENÍLSHOW ENSINA AO MIGUEL COMO SE FAZ GOL.


O Bonsucesso enfrentou o Boavista e conseguiu sua primeira vitória no Cariocão 2015, vencendo a equipe de Saquarema por 4 à 0, na tarde deste domingo em Moça Bonita. Com este resultado o Rubro Anil saiu da zona de rebaixamento e colocou o Alvi Verde no seu lugar. 

 A partida começou com um gol relâmpago. Aos 24 segundos, Matheus acertou um lindo chute da meia lua da área, acertando o angulo esquerdo do goleiro Marcelo Carné. Aos 9 minutos, Matheus mostrou mais uma vez à que veio, cobrando falta com perigo para uma bela "ponte" do goleiro do time de Saquarema.

 O Boavista tentava penetrar na área do Cesso, mas era parado pela boa proteção dos volantes do Leão da Leopoldina. Aos 13 minutos, Erick Flores cobrou falta por cima da meta do goleiro Preto, que foi mero espectador da partida.

 Depois do tempo técnico, o Boavista teve o controle da bola, mas o Bonsuça continuou criando mais e arriscando sempre de fora da área. Aos 23 minutos com Deyvison, e aos 31, com Marquinhos. 

 Aos 34 minutos, Jeff Silva fez falta em cima de Ivan e tomou o segundo cartão amarelo, deixando a equipe visitante com um jogador à menos. Na cobrança da falta, Jadson cabeceou pra fora.

 Aos 40 minutos, confusão na área do Boavista, Deyvison preparou para Denílson, que com um belo chute fez o primeiro gol dele e o segundo do Cesso na partida.

 Na segunda etapa, a partida esfriou, com o Bonsucesso trabalhando a bola para abrir espaço na defesa do Boavista. E aos 11 minutos conseguiu, com o cruzamento de João, Deyvison deu um lençol em Maranhão, e a bola sobrou para Denílson fazer o terceiro do Bonsuça.

 A partir daí o Boavista foi para o campo de ataque, e com um a menos, deixou sua dupla de zaga desguarnecida. Aos 28 minutos, Denílson robou a bola de Gustavo "Geladeira", invadiu a area e colocou rasteiro no canto esquerdo fazendo o seu hat-trick na partida e o quarto do Rubro-anil.

 Nesta quarta-feira,  o Bonsucesso enfrentará, em Conselheiro Galvão, o Madureira, às 15:30. E o Boavista recebe na quinta feira, em Bacaxá, o Vasco da Gama, às 16:00.

Ficha Técnica:

Bonsucesso 4x0 Boavista
Campeonato Carioca 2015 - 11ª rodada
Data e Hora: 22 de Marco - 16:00
Estádio: Moça Bonita - Público: 455 presentes - Renda: R$ 4.970,00
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga
Assistente 1: Lilian da Silva Fernandes Bruno/Assistente 2: Patrícia Silveira Retondário da Silva
Cartões amarelos: Elton, Marquinhos, Deyvison (BON); Jeff Silva, Vitor Faiska (BOA)
Cartão vermelho: Jeff Silva (35 Min - 1º Tempo) (BOA)

Bonsucesso: Preto; Ivan, Jadson, Elton e Cristiano; Marquinhos, João (Clodoaldo), Matheus Salgado (Junior); Deyvison, Denílson (Edson Pitbull) e Lucas. 
Técnico: Marcelo Salles.

Boavista: Marcelo Carné; Edmar, Gustavo, Bruno Costa e Jeff Silva; Vitor Faíska, Roberto Lopes (Marcelo Nicácio), Jefferson Arroz (Maranhão) e Erick Flores; Max (Jeferson) e Anselmo. 
Técnico: Waldemar Lemos.

Gols: Matheus Salgado(1-0 - 25 seg/1º Tempo); Denílson(2-0 - 41 min/1ºTempo); Denílson(3x0 - 11 min/2ºTempo); Denílson (4-0 - 31min/2ºTempo). 


Fonte: Web Rádio Jovem Carioca
Foto: Emerson Pereira (SuperGol)

Um comentário:

GIOVANI crvg disse...

BARRA MANSA PERDERÁ 22 PONTOS.