quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

BONSUCESSO É DERROTADO PELO TOMBENSE EM MINAS GERAIS


Nesta quinta feira à tarde jogando em casa o time do Tombense conseguiu sua 3ª vitória consecutiva no ano, 2×1 no Bonsucesso do Rio com gols de: Alex e Walace (Japa) ainda que alguns titulares foram poupados, o time considerado misto do Tombense arrancou mais um triunfo.

Texto e Fotos: Site do Tricordiano F.C







terça-feira, 22 de janeiro de 2013

BONSUCESSSO ENFRENTA TOMBENSE (MG) EM AMISTOSO


 Tombense x Bonsucsso, em Tombos interior de Minas nesta quinta-feira (24)
Arte: Artes Bonsucesso

O Bonsucesso está com uma rotina de treino intensa e bem elaborada desde o início da pré-temporada, visando o Campeonato Estadual Série B. E, para por em prática, a equipe vai realizar o primeiro amistoso do ano fora de casa. O Bonsucesso enfrenta o time mineiro Tombense FC, nesta quinta-feira (24), às 17h30min, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG).

O técnico Ricardo Barreto espera usar o amistoso como uma oportunidade de analisar os jogadores e colocar em prática a filosofia de treinamento que o time vem utilizando desde a sua chegada à equipe, no dia 04 de Janeiro.

O Bonsucesso já disputou dois amistosos na temporada, na última quarta-feira perdeu para o Bangu por 2 a 0 e no sábado, venceu o Barcelona Rio por 6 a 1. O elenco rubro-anil viajará rumo ao interior de Minas, após o treino desta quarta-feira (23) e voltará para o Rio de Janeiro apenas na sexta-feira.

Segundo o supervisor de futebol, Samuel Correia, somente após o treino desta quarta-feira, pela manhã será definida a equipe que viaja para disputa do amistoso.

BONSUCESSO APRESENTA PACOTÃO DE REFORÇOS PARA SÉRIE B.

 Bonsucesso apresenta pacotão de reforços para a disputa da Série B
Foto: André Queiroz

O Bonsucesso fez uma reformulação em seu elenco para a disputa do Campeonato Estadual da Série B. Desde a última semana, oito novos reforços desembarcaram no estádio Leônidas da Silva. Com essa reformulação o Bonsuça espera novamente voltar para a elite do futebol Carioca.

A maioria dos novos contratados vem de equipes do futebol Carioca. Um dos principais reforços é o goleiro Leandro Santiago, ex-Coritiba-PR, São Raimundo-AM, Caldense-MG e que estava no Rio Branco-PR. Outro reforço é o meio-campo Sérgio Motta, ex-Avaí-SC, Paulista-SP e que estava no Sinop-MT.

Goleiros: Leandro Santiago (ex-Rio Branco-PR)

Laterais: Flávio Pará (ex-Olaria-RJ)

Volantes: Luiz Felipe (ex-Audax-RJ), Felipe Wallace (ex-Bangu-RJ)

Meias: Sergio Motta (ex-Sinop-MT), Angêlo (ex-Olaria-RJ)

Atacantes: Lyndson (ex-Brasil de Pelotas-RS), Josafá (ex-Flamengo, Fluminense e Madureira)

O Treinador Ricardo Barreto, aprova a chegada dos reforços:

“Conheço bem os atletas que indiquei para a contratação, são atletas que tem um potencial muito grande, vamos fazer um excelente campeonato, outros atletas ainda virão para compor o elenco espero trabalhar com 22 jogadores", explicou o comandante.

O Bonsucesso estreia no Campeonato Estadual da Série B, no próximo dia 02 de Março, quando enfrenta a Portuguesa no estádio Luso-Brasileiro. 

BONSUCESSO VENCE BARCELONA EM JOGO TREINO


O Bonsucesso fez seu segundo jogo-treino na preparação para série B do Cariocão. O adversário da vez foi o Barcelona, que jogará a terceirona do estadual. O Leão da Leopoldina foi melhor e venceu por 6 a 1.

No último jogo treino, contra o Bangu, foram dois tempos de 30 minutos. Já neste último, como manda o figurino, foram feitos dois tempos de 45 minutos. O primeiro terminou 2 a 0 e o segundo, 4 a 1.

Outra diferença do jogo contra o Bangu, para o Bonsucesso, foi o uso efetivo do elenco. Na partida contra o Alvirubro, Ricardo Barreto usou jogadores ainda em teste, diferente do que aconteceu contra o Barcelona.

- Deu pra ter uma ideia não só do elenco, mas também do time titular – declarou Ricardo Barreto.

O Bonsucesso atuou no 4-4-2, apesar do esquema ainda não representar muito, já que muitas alterações ainda podem acorrer até a estreia contra a Portuguesa no dia 2 de março.

Barreto deu ênfase ao coletivo de sua equipe, mas não deixou de destacar um recém-chegado ao clube:

- O destaque é para o grupo, claro. O Josafá foi muito bem – concluiu referindo-se ao atacante, ex- Flamengo, Fluminense, Madureira e Boavista, apresentado na última semana. 

Fonte: FUTRIO

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''.



É chegada, enfim, a hora de comemorarmos a chegada do tão esperado centenário rubro-anil, ano de 2013, em que o Bonsucesso Futebol Clube inicia a sua arrancada rumo a mais um título da segunda divisão do campeonato carioca. É um ano que, certamente, promete ser de muita festa para o Leão da Leopoldina, pois a expectativa de conquistar um título no ano do centenário é grande. A galera tá a toda aguardando o campeonato começar pra fazer a festa. 

            Sobre o regulamento da competição, achei meio confuso, mas não vou ficar falando sobre isso agora. O que eu quero dizer neste momento é que o Bonsucesso precisa se recuperar da temporada passada, que culminou com o rebaixamento na série A e uma campanha pífia na Copa Rio. Agora é rumar em direção ao octacampeonato – ou pelo menos o vice-campeonato – e retornar à primeira divisão. O negócio é fazer figa pra que a nova equipe rubro-anil deslanche na competição. Esses jogadores do elenco atual estão sendo privilegiados por jogarem no rei da segundona, justamente no ano do seu centenário.

            É uma competição onde o Bonsuça vai precisar se destacar e muito na garra e na raça pra poder se sobressair frente aos rivais, pois, afinal, temos vários clubes brigando pelas duas vagas pra série A de 2014; além do Bonsucesso, brigam também o América, o Goytacaz, a Portuguesa, entre vários outros. Desejamos todos, do fundo de nossas almas, que o Bonsucesso Futebol Clube possa fazer uma campanha brilhante em 2013, garantindo o seu retorno para a série A em 2014 e que de lá não saia mais. Até mais, amigos. Saudações rubro-anis!!!!

BANGU VENCE BONSUCESSO EM JOGO TREINO

O Bangu venceu por dois a zero o Bonsucesso no seu último jogo-treino para preparação do Cariocão 2013. O Bonsucesso, por sua vez, fez deste seu primeiro teste da temporada, que só começará oficialmente em março, com a disputa da Série B do estadual.

Sem a presença dos titulares em ambas equipes, a partida foi dividida em dois tempos de 30 minutos. O primeiro terminou sem gols, mas com amplo domínio do Rubro-Anil, que pôs, entre suas muitas finalizações, uma bola na trave. O segundo, foi vencido pelo Bangu por dois a zero, gols que saíram após os 20 minutos de contagem.

Na opinião do treinador do Bonsucesso, Ricardo Barreto, o placar foi o menos importante:
- Tivemos só sete dias de preparação. Foi acima das expectativas. Usamos alguns jogadores ainda em teste e outros que jogaram a Copa Rio do ano passado pelo clube. Sem titulares – analisou.

Se o resultado foi válido para o Bonsucesso, para o Bangu representou a terceira vitória em seis jogos de preparação para temporada, que começa efetivamente sábado (19) contra a Friburguense pela primeira rodada do Carioca. 

Fonte: FUTRIO

BONSUCESSO APRESENTA PRIMEIROS REFORÇOS PARA A TEMPORADA.


O Bonsucesso começa a se reforçar para temporada de 2013, ano em que o clube disputará a segundona do estadual. Com o intuito de agregar um pouco de experiência ao elenco, o clube anunciou as contratações do lateral-direito China e do atacante Josafá, ambos com passagem pelo Flamengo em 2005. Josafá também já atuou pelo Flu em 2003.

- Fui eu mesmo quem indicou os jogadores. Eles têm qualidade e experiência pelos clubes que passaram. Vão ajudar bastante pois o Bonsucesso tem hoje um grupo bem jovem. Eles estão com a gente e já foram apresentados ao grupo. – explicou o treinador Ricardo Barreto.

Josafá

Nome Completo: Josafá Braga dos Santos Data do Nascimento:4 de julho de 1980 (32 anos) Altura: 174 cm Posição: Atacante Clubes: Madureira (2002-03), Fluminense (2003), Coritiba (2004-05), Flamengo (2005), Boavista (2006), Madureira (2007-09), Canedense-GO (2010), Rio Branco-PR (2011)

China

Nome Completo: Leonardo Bruno dos Santos Silva Data de Nascimento: 14 de agosto de 1980 (32 anos) Altura: 174 cm Pé preferencial: Direito Posição: Lateral-direito Clubes: Bangu (1998-03), América (2003), Bangu (2004), Flamengo (2004-05), VFL Bochum-ALE (2005-06), Paysandu-PA (2006), Coritiba (2007), Avaí (2007), Madureira (2008), Paços de Ferreira-POR (2008), Volta Redonda (2010), Bangu (2010-11), ABC-RN (2011), Operário Ferroviário-PR (2011) e Bangu (2012)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

BONSUCESSO ENFRENTA O VOLTA REDONDA EM AMISTOSO

Bonsucesso começando a se preparar para a Série B 2013
Foto: Arquivo Internet

Ainda em começo de preparação para o Carioca da Série B, o Bonsucesso terá seus primeiros testes para atual temporada: Volta Redonda e Macaé. A partida contra o a equipe da Cidade do Aço acontecerá neste sábado (12), às 10h, no Raulino de Oliveira. Já o Macaé será o adversário de terça-feira (15).

Para o treinador Ricardo Barreto, o momento é de conheçer o elenco que tem em mãos, para depois pensar em contratações

- Estou no comanda da equipe a uma semana, nos treinos já temos uma base de quem é quem, já para a próxima semana teremos uma boa definição do elenco, completou Barreto.

O Bonsucesso enfrenta o Volta Redonda neste sábado (12), às 10 horas no estádio Raulino de Oliveira.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ELENCO DO BONSUCESSO SE REAPRESENTA DE OLHO NO ACESSO

Elenco do Bonsucesso se reapresenta, e Ricardo Barreto elogia estrutura
Foto: Ascom Bonsucesso

Sonhando em retornar à elite do futebol carioca, o Bonsucesso se reapresentou e reformulou a comissão técnica e começa a montar um novo grupo de jogadores para a Série B. Para o comando do rubro-anil, chegou o treinador experienre Ricardo Barreto e a preparação física ficará por conta de Claudio Café.

Os primeiros dias de trabalho estão sendo muito cansativos para o grupo de jogadores que vêem compondo o elenco para a Série B, alguns atletas orindos da Copa Rio continuam no time. Até o final de Janeiro, o treinador Ricardo Barreto junto com sua comissão técnica observará atletas que chegarão para a disputa da Série B.

O treinador Ricardo Barreto ressaltou a estrutura e as condições de trabalho oferecidas pelo Bonsucesso. “Estou satisfeito com a estrutura do clube. Sou sabedor da filosofia aqui, então devemos procurar fazer um grande trabalho e consequentemente um ótimo campeonato estadual”, afirmou.

A mescla de atletas experientes com os mais jovens é encarada como prioridade pelo treinador, que acredita no sucesso do rubro-anil no Carioca da Série B. “Espero encontrar todos os jogadores com um nível bom de maturidade para facilitar o que pretendemos implantar no Bonsucesso no próximo campeonato”, finalizou.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

TREINADOR RICARDO BARRETO É APRESENTADO NO BONSUCESSO

  Treinador Ricardo Barreto é apresentado na manhã desta quinta-feira (03)
   Foto: André Queiroz

Os jogadores do Bonsucesso se apresentaram na manhã desta quinta-feira (03) no estádio Leônidas da Silva, e não foram apenas os atletas a serem apresentados o treinador Ricardo Barreto do profissional e Robertinho Junior do Juniores tiveram o primeiro contato com a diretoria e os atletas.

Os treinamentos começarão na próxima segunda-feira (07), profissionais pela manhã e juniores na parte tarde. O Bonsucesso estréia na Série B do Carioca, no dia 02 de Março às 15 horas diante da Portuguesa no estádio Luso Brasileiro.

Em sua chegada, Ricardo Barreto ressaltou a estrutura e as condições de trabalho oferecidas pelo Bonsucesso. “Estou satisfeito com a estrutura do clube. Sou sabedor da filosofia aqui, então devemos procurar fazer um grande trabalho e consequentemente um ótimo campeonato estadual”, afirmou.

A mescla de atletas experientes com os mais jovens é encarada como prioridade pelo treinador, que acredita no sucesso do rubro-anil no Carioca da Série B. “Espero encontrar todos os jogadores com um nível bom de maturidade para facilitar o que pretendemos implantar no Bonsucesso no próximo campeonato”, finalizou.

Já para Robertinho Junior, treinador do Juniores diz que está contente com a possibilidade de fazer parte do projeto de resgate do tradicional clube carioca, Robertinho está ansioso para mais esse desafio na carreira. 

- Gostei muito do que me foi apresentado. É um clube tradicional e que eu conheço bastante. Fiquei muito feliz pelo convite. Essa possibilidade de revelar jogadores e ainda integrar com a equipe profissional é um caminho viável e saudável para os cofres do clube. Espero começar logo a trabalhar porque a estrutura e o planejamento são muito interessantes – comentou Robertinho. 

O Bonsucesso estréia na Série B do Carioca, no dia 02 de Março às 15 horas diante da Portuguesa no estádio Luso Brasileiro.