12/12/2013

BONSUCESSO RENOVA COM CINCO JOGADORES VICE-CAMPEÕES


Nesta semana o Bonsucesso resolveu de fato apostar na base vice-campeã da Série B. Além de ter renovado, no fim da última semana, os contratos do atacante Renan e do lateral-direito Marquinhos, vencedor do prêmio de melhor de sua posição na Seleção FutRio da Série B, a diretoria do clube estendeu o vínculo contratual do zagueiro Luiz Otávio*, do volante Allan e do goleiro Santiago, eleito o craque da Segunda Divisão do Rio.


Todos os contratos terão duração até o final do Estadual e junto com a manutenção do zagueiro Victor Hugo e do lateral-esquerdo Marlon no elenco, o Rubro-anil mantém para o Carioca de 2014 sete dos onze titulares que encararam o America na última partida do triangular final da Segundona do Rio.

*O contrato de empréstimo de Luiz Otávio com o Leão terminou no dia 06/12 e o jogador teria que retornar ao Bangu, dono de seu passe. Mas, de acordo com o gerente de futebol do Bonsucesso, Maurício Mattos, o Cesso e o Alvirrubro acordaram a manutenção do defensor no elenco do Rubro-anil até o fim do Estadual de 2014.

Chuva cancela treino

Devido à forte chuva e aos problemas ocasionados pela mesma na cidade do Rio de Janeiro, o Bonsucesso não realizou treinamentos nesta quarta (11), na Casa do Marinheiro. Assim a diretoria do Rubro-anil comunicou que espera retomar à rotina normal de treinos na tarde desta quinta (12). 

Fonte: Futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!