16/12/2013

ALEXANDRE CARIOCA PODE REFORÇAR O BONSUCESSO NO CARIOCA DE 2014



O departamento de futebol do Bonsucesso segue mapeando o mercado em busca de opções baratas para reforçar o elenco no Campeonato Carioca de 2014. Um jogador que vem trabalhando nesse inicio de preparação para a disputa do Estadual é o volante Alexandre Carioca. O atleta, de 31 anos, já teve passagens pelo arquirrival da Leopoldina, o Olaria, e atuou por Volta Redonda e São José, por exemplo.

Em 2010, após defender o Catanduvense-SC, se transferiu para o futebol paraense onde jogou pelo Paysandu e o Águia de Marabá. Neste último clube, inclusive, ficou marcado por uma briga com um companheiro de profissão. Durante a vitória sobre o Remo por 2 a 0, em fevereiro de 2012, Carioca agrediu o lateral-esquerdo Aldivan do adversário com uma tripé de PVC de um fotógrafo.


À época o volante foi expulso e saiu de campo em um camburão da Polícia Militar direto para a delegacia da cidade de Marabá. No local, nenhum dos envolvidos quis prestar queixa, mas Alexandre acabou sendo punido pela diretoria.


Pouco tempo depois, se transferiu para o América-SP e ultimamente estava no Vila Nova disputando a Série C do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!