05/05/2013

BONSUCESSO VENCE E DISPARA NA LIDERANÇA DO GRUPO A


Na tarde deste sábado (4), em partida disputada no estádio Nielsen Louzada, válida pela segunda rodada da Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Estadual da Série B, o Bonsucesso venceu o Mesquita por 1 a 0. 
Melhor durante o transcorrer da peleja, o Leão da Leopoldina fez por merecer o placar graças a uma magistral cobrança de falta efetuada pelo meia Camilo, também responsável pelo gol do título do primeiro turno diante da Cabofriense.

O jogo foi de baixo nível técnico. Os atletas sofreram com o forte calor que assolou a Baixada Fluminense e que deixou o gramado do Louzadão muito seco. Com a vitória, o Bonsuça dispara na liderança após dois triunfos.

Aos 16 minutos, Georgi, do Mesquita, fez falta em Marco Túlio à esquerda, próximo à grande área. Camilo cobrou em curva no ângulo direito do goleiro Hugo, assinalando o único gol do confronto. 1 a 0 para o Bonsucesso. 

Somente aos 38 o arqueiro Hugo, do Tubarão da Baixada, defendeu em dois tempos um perigoso arremate de Marlon. A seguir, Tiago Barreiros arriscou de média distância, mas o bom arqueiro Leandro Santiago segurou. O Mesquita cresceu um pouco no final da primeira etapa. Schamel, após cobrança de córner, desviou de cabeça, contudo, Leandro Santiago se esticou e rebateu para escanteio. 

Na segunda etapa o jogo continuou sonolento. O Mesquita ainda arriscou no princípio, através de uma cobrança de falta de Heitor que desviou na cabeça do zagueiro Pedra e resvalou no travessão. 

Aos 10 minutos, Marco Túlio, em rápida infiltração pelo meio, quase marcou, mas Hugo desviou para córner. 

Finalmente aos 41 minutos o meia Passarinho, do Mesquita, bateu falta mas no meio do gol. Leandro Santiago segurou a bola e o placar a favor do seu time.

FICHA TÉCNICA
MESQUITA 0 x 1 BONSUCESSO
Competição: Campeonato Estadual da Série B
Local: Estádio Nielsen Louzada, em Mesquita.
Data/Horário: 4/05/2013 - 15h00.
Árbitro: Alexandre Vargas de Tavares de Jesus.
Auxiliares: Marcelo de Oliveira da Costa e Wander Luiz da Conceição.
Cartão amarelo: Georgi, Allan Silva e Tiago Barreiros (Mesquita). Marco Túlio (Bonsucesso).
Gol: Camilo (17min/1ºT) para o Bonsucesso.
>> Mesquita: Hugo; Heitor (Batata), Abílio, Pedra e Léo; Georgi (Andrezinho), Passarinho, Allan Silva e Tiago Barreiros; Schamel e Bruno Rato (Cebolinha). Técnico: Gustavo Leal.
>> Bonsucesso: Leandro Santiago; Marquinhos, Victor Hugo, João Paulo e Allan; Marlon, Pará, Rennan e Camilo; Marco Túlio (Valdiran, depois Juninho) e Luiz Felipe (Vinícius). Técnico: Ricardo Barreto.

Fonte: André Luiz Pereira Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!